Zack Snyder revela cena deletada do Lanterna Verde no ‘Snyder Cut’

Mês de abril, após a divulgação da arte conceitual de John Stewart na Liga da Justiça de Zack Snyder, na qual o ator de teatro Wayne T. Carr aparece...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 2/10/2021 - 02h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mês de abril, após a divulgação da arte conceitual de John Stewart na Liga da Justiça de Zack Snyder, na qual o ator de teatro Wayne T. Carr aparece vestindo o uniforme de Lanterna Verde, tudo levou a crer que quem viveu o protetor do anel esmeraldino no longa da DC foi o desconhecido ator.

Durante um evento que promoveu seu último filme, Army Of The Dead, a plateia pediu para que o diretor revelasse a cena do Lanterna Verde. Foi então que Snyder pegou seu celular, e mostrou um vislumbre do final alternativo. Confira:

Publicidade

Publicidade

Na Justice Con 2021, o diretor Zack Snyder confirmou que Wayne T. Carr realmente encarnou John Stewart e que filmou a cena excluida na garagem de sua casa. A sua versão de quatro horas de Liga da Justiça foi uma grande vitória, pois Snyder teve muita liberdade para fazer o filme que gostaria.

No entanto, ainda não escapou de algumas limitações, pois a Warner Bros. vetou do Lanterna Verde. O herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte na cena final do longa. No começo do mês de Maio, Snyder e o próprio Wayne T. Carr foram até suas redes sociais para revelar imagens das gravações da cena. Veja abaixo:

Publicidade

Publicidade

Não está claro se a Warner Bros. tem planos concretos para fazer um filme com o John Stewart, mas a objeção do estúdio à inclusão do personagem certamente significa que é possível.

Esperamos que possamos ver a cena completa futuramente. E você, gostaria que Zack Snyder voltasse para dirigir sequências do Snyder Cut? Queria ter visto o Lanterna Verde John Stewart no filme? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile