Zack Snyder revela cena deletada do Lanterna Verde no ‘Snyder Cut’

Durante um evento para promover seu novo filme, Zack Snyder mostrou um vislumbre da cena excluída do Lanterna Verde no 'Snyder Cut'.

PUBLICIDADE

Mês passado, após a divulgação da arte conceitual de John Stewart no longa, na qual o ator de teatro Wayne T. Carr aparece vestindo o uniforme de Lanterna Verde, tudo levou a crer que quem viveu o protetor do anel esmeraldino no longa da DC foi o desconhecido ator. Durante a Justice Con 2021, o diretor Zack Snyder confirmou que Wayne T. Carr realmente encarnou John Stewart e que filmou a cena excluida na garagem de sua casa.

Snyder Cut foi uma grande vitória, pois Snyder teve muita liberdade para fazer o filme que gostaria. No entanto, ainda não escapou de algumas limitações, pois mas a Warner Bros. vetou do Lanterna Verde. O herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte na cena final do longa. Agora, durante um evento para promover seu novo filme, Army Of The Dead, a plateia pediu para que o diretor revelasse a cena do Lanterna Verde. Foi então que Snyder pegou seu celular, e mostrou um vislumbre do final alternativo. Confira:

PUBLICIDADE

No começo do mês de Maio, Snyder e o próprio Wayne T. Carr foram até suas redes sociais para revelar imagens das gravações da cena. Veja abaixo:

Não está claro se a Warner Bros. tem planos concretos para fazer um filme com o John Stewart, mas a objeção do estúdio à inclusão do personagem certamente significa que é possível.

PUBLICIDADE

Esperamos que possamos ver a cena completa futuramente. E você, gostaria que Zack Snyder voltasse para dirigir sequências de Liga da Justiça? Queria ter visto o Lanterna Verde John Stewart no filme? Deixe suas opiniões nos comentários!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile