Mulher-Gavião não estará em Adão Negro devido a outro projeto da DC
Desde que a série animada da Liga da Justiça foi lançada no começo dos anos 2000, uma personagem ganhou o coração de muitos dcnautas, principalmente do público feminino. Estamos...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Desde que a série animada da Liga da Justiça foi lançada no começo dos anos 2000, uma personagem ganhou o coração de muitos dcnautas, principalmente do público feminino. Estamos falando da Mulher-Gavião.
A heroína que era quase inseparável de Gavião-Negro nas histórias em quadrinhos, foi inserida no desenho da DC sem o seu parceiro para ocupar o espaço de uma segunda mulher no grupo. A ideia funcionou e muito.
Apesar de ser ficado conhecida por conta da Liga da Justiça, a Hawkgirl é um membro clássico da Sociedade da Justiça. E com as confirmações de que Gavião Negro e a SJA estariam em Adão Negro, os fãs da guerreira ficaram esperançosos com a possibilidade dela aparecer no filme também.
Porém, The Rock revelou que a Mulher-Gavião não vai estar no filme do mago da DC. O ator e produtor contou que ela originalmente estaria em Adão Negro, mas uma complicação obrigou a tirar a personagem da trama, dando lugar à Cyclone.
Mas agora, segundo Daniel Ritchman (via patreon), a Mulher-Gavião não estará no filme do anti-herói vivido por The Rock porque a WarnerMedia tem outros planos para ela. O insider informou que a super-heroína deverá ser apresentada em outro projeto da DC.
Não há informações sobre qual produção ela deve estar, mas acreditamos que talvez seja numa eventual sequência da Liga da Justiça de Zack Snyder. Ou quem sabe até mesmo num projeto solo dela. Vamos aguardar.
Fique por dentro do Legado da DC e se informe sobre tudo que o que rola no universo da DC.
HBO Max quer trilogia de Liga da Justiça feita por Zack Snyder!
Surgiram novos rumores de que a HBO Max e a WarnerMedia querem que Zack Snyder dirija uma trilogia para sua versão Liga da Justiça. Este boato foi relatado por Mikey Sutton, da Geekosity, que também afirma que o novo serviço de streaming da Warner quer que as vindouras produções também cheguem em formato de minissérie, assim como o próprio Snyder Cut.
Aqui está o que Mikey Sutton escreveu sobre essa suposta trilogia em andamento:
Aparentemente, embora eu esteja colocando números nas sequências da Liga da Justiça, eles não serão filmes. Eles terão orçamentos cinematográficos, mas vão dar a Snyder as horas necessárias para deixar as histórias se desenrolarem totalmente. O que a HBO Max está procurando é um Game of Thrones super-heróico. História em quadrinhos live-action. Quando Snyder continuar a Liga da Justiça, será nesse formato. Isso lhe dará espaço para desenvolver Darkseid, trazer o Lanterna Verde para a equipe, o dará liberdade criativa. Ele também pode ir além sem temer que um PG-13 se torne um PG-18.
Vale lembrar que o Snyder Cut será dividido em formato de minissérie, mas originalmente seria dividido em duas partes. Então, dependendo do sucesso da produção na HBO Max, poderíamos ver a conclusão do que Snyder planejava originalmente para os cinemas. O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo no ano que vem. Para saber sobre a produção e muito mais, fique ligado no Legado da DC.