A maior habilidade do Batman é aquela que ele NUNCA usará em uma luta
A última edição de Batman: The Knight confirma que um dos maiores talentos naturais de Bruce Wayne é aquele que ele nunca usará numa batalha. Continuando seu treinamento com maior...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A última edição de Batman: The Knight confirma que um dos maiores talentos naturais de Bruce Wayne é aquele que ele nunca usará numa batalha. Continuando seu treinamento com maior profundidade do que nunca, Bruce Wayne e Minhkhoa Khan (também conhecido como Ghost-Maker) encontram seu próximo mentor nesta edição.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Batman tem uma exceção secreta à sua regra de não matar; saiba mais
-
Coringa se tornou o Batman mais bizarro de todos em história da DC
No entanto, as habilidades que eles aprenderam são bastante problemáticas para o futuro Cavaleiro das Trevas. Anteriormente em The Knight de Chip Zdarsky e Carmine Di Giandomenico, Bruce Wayne aprendeu várias habilidades importantes necessárias para sua futura cruzada contra os criminosos de Gotham.
Encontrando vários professores e mentores notáveis por serem os melhores em seus respectivos campos, Bruce aprendeu as artes da furtividade, dedução, disfarce, combate e muito mais. Ele também uniu forças com Minhkhoa Khan (que atualmente atende pelo nome de Anton).
Enquanto o futuro Ghost-Maker também está procurando se tornar um vigilante, é apenas porque ele quer ser visto como o melhor (em vez de uma missão de vingança como Bruce). Agora, Batman: The Knight # 6 mostrou Bruce e Minhkhoa se encontrando com Luka Jungo.
Apesar de sua aposentadoria e busca por uma vida de paz, o Maior Atirador do Mundo concorda em ensinar os dois jovens a atirar com o propósito expresso de usar essas habilidades para fugir de inimigos armados e desarmar seus oponentes.
No entanto, a nova edição revela que Bruce é um atirador incrivelmente talentoso com imenso talento natural, um conceito irônico, considerando seu ódio por armas após o assassinato dos pais de Batman, Thomas e Martha Wayne. Notavelmente, parece que Bruce teme o quão bom ele é no uso de armas.
Como tal, é mais uma razão pela qual ele tem sua linha que não cruza, a única regra em que ele se recusa a matar (junto com seu desgosto por armas de fogo). Com uma arma, é muito fácil tirar uma vida e aparentemente seria fácil para alguém como Batman com todo o seu talento e habilidade naturais.
No entanto, a única regra do Batman e a recusa em matar acaba sendo o que afasta Minhkhoa. Apesar de sua amizade, o futuro Ghost-Maker não consegue entender por que Bruce não usaria suas habilidades ao máximo para se tornar o maior vigilante de todos os tempos (mesmo que isso signifique confiar em meios letais para alcançar a justiça).
De qualquer forma, o fato de Batman ser um ótimo atirador que impressionou um dos maiores atiradores vivos é tão impressionante quanto irônico. Da mesma forma, o fato de ser seu talento menos usado revela muito sobre o nível de dedicação que ele tem em sua cruzada e o propósito por trás dela.
O objetivo do Batman é estar acima dos criminosos que ele combate em todos os momentos, sendo melhor do que aquele que atirou em seus pais como forma de honrar sua vida e legado. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.