Sandman: Quem é o “Prodígio” citado na série? Confira
Mesmo não estando presenta na série da Netflix, a primeira temporada de Sandman faz várias referências ao Pródigo.
Ao longo da 1ª temporada de Sandman, existem várias referências ao “Pródigo”, mas quem é ele e qual é sua conexão com os Perpétuos? Com produção executiva de Neil Gaiman, a série da Netflix já é considerada uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O primeiro ano do programa adapta os dois primeiros volumes da obra original de Neil Gaiman, Prelúdios e Noturnos e A Casa de Bonecas, o que significa que o “Pródigo” não aparece, mas sua ausência é mencionada inúmeras vezes.
O personagem citado é Destruição, que é o quarto membro mais velho dos Perpétuos. Destruição é o irmão mais novo de Destino, Morte e Sonho e o irmão mais velho de Desejo, Desespero e Delírio. Como o resto dos Perpétuos, Destruição foi criado no início do universo quando a vida se formou e se tornou capaz de ser destruída.
No entanto, Destruição também é um avatar da mudança necessária, e ele é uma personificação antropomórfica como seus irmãos e irmãs. Nos quadrinhos, a identidade de Destruição é deixada como um mistério por anos até que sua identidade seja revelada em Vidas Breves.
Destruição é retratado como um homem forte e ruivo que se assemelha ao ator britânico Brian Blessed, que Gaiman queria interpretando o personagem em uma adaptação cinematográfica de Sandman. Ainda não há informações sobre quem irá interpretá-lo quando ele aparecer na série da Netflix.
Você Comentou Este Artigo
Só para dizer que Prodígio e Pródigo são coisas diferentes.