Superman: Henry Cavill ainda não assinou contrato com a WB; saiba motivo
Apesar de estar em Adão Negro, e possivelmente em The Flash, Henry Cavill ainda não tem um acordo formal com a Warner Bros. para continuar no DCU com o seu Superman.
Embora tenha sido relatado anteriormente que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um novo filme com o Superman de Henry Cavill, novas informações garantem que Cavill ainda não assinou um contrato formal com o estúdio para continuar vivendo o maior super-herói de todos na DC.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
De acordo com fontes do The Wrap, a sequência de O Homem de Aço está parada, sem diretor e sem escritor, e atualmente não há contrato de Cavill com a WB.
Além disso, não há impulso para o projeto do Superman enquanto os recém-instalados chefes do DC Studio, James Gunn e Peter Safran, estão ocupados ajustando seu plano de longo prazo para o DCU.
E esse grande plano de Gunn e Safran só deve ser revelado – dentro da Warner Bros. Discovery – nos próximos dois meses, segundo o Wrap.
Ou seja, é possível que não tenhamos atualizações sobre o novo filme do Superman e a situação de Cavill na DC até janeiro de 2023.
Contudo, ao mesmo tempo, o Supercavill segue fazendo participações especiais em filmes dcnautas, o que é um ótimo sinal, mesmo que o ator não tenha um contrato geral com a Warner, pois isso indica que o estúdio quer mesmo manter Cavill no papel.
O herói deverá ser visto no ano que vem no filme The Flash, que estreia em 23 de junho de 2023 nos cinemas.
Você pode conferir o Homem de Aço também em Adão Negro, em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.
Você Comentou Este Artigo
Ué, o filme não tava sendo produzido em caráter de urgência? Agora estão dizendo que nem está sendo produzido? Por isso não dá pra confiar em insiders.