Série do Pinguim pode apresentar grande aliado do Batman
O Pinguim está pronto para trazer muitos novos elementos para a franquia. Mais importante, pode ajudar a apresentar um grande aliado do Batman.
Os eventos finais de The Batman deixaram Gotham City em frangalhos. A cidade estava inundada, as pessoas estavam com medo e havia um vácuo de poder que precisava ser preenchido. Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, está tentando fazer seu nome e se tornou o novo chefão do submundo de Gotham (Via: CBR).
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A série do Pinguim se concentrará nessa história, mas também pode ajudar a preencher algumas lacunas na história de Gotham City. Preencher essas lacunas pode levar à introdução de Dick Grayson, também conhecido como Robin.
Trazer Robin em The Penguin prepara o cenário para uma das melhores tramas possíveis para a sequência de The Batman. Pinguim sempre foi uma figura proeminente na galeria de vilões do Homem-Morcego. Embora ele não seja normalmente associado ao Robin e sua origem, ele poderia facilmente se tornar uma figura central na franquia.
Após a morte de Carmine Falcone, Pinguim está tentando assumir o poder. Ele está cansado de ser um lacaio e quer ser o rei. Nos quadrinhos, o vilão controla armas, tecnologia, drogas e informações. Ele é um pau para toda obra e anseia pela vida aristocrática que acredita ser sua por direito.
Usar um Pinguim desesperado para apresentar o Robin pode ajudar esse novo universo a se destacar. Dick Grayson tornou-se pupilo de Bruce Wayne após a morte de seus pais e o fim de sua carreira no circo. Foi descoberto que seus pais foram mortos como vingança por se recusarem a pagar dinheiro por proteção.
Tony Zucco foi o homem responsável pela morte da família Grayson, mas suas afiliações e motivações mudaram muito ao longo dos anos. Em algumas versões, Zucco é seu próprio chefe e está simplesmente executando um esquema de extorsão. Contudo, a história mudou em Batman – Vitória Sombria.
Na história, Zucco trabalha para os Marionis e mata os Graysons como uma forma de fazer o circo cooperar com seu esquema de contrabando. Se The Penguin seguir o enredo de Batman – Vitória Sombria para a origem do Robin, então é muito fácil mostrar a morte dos Graysons e sua adoção por Bruce.
Pinguim está estabelecendo sua própria gangue e Sofia Falcone está vindo para Gotham, provavelmente para manter sua própria família criminosa viva e bem após a morte de Carmine. Zucco poderia começar a trabalhar para o Pinguim e trazer seu plano de contrabando como uma forma de derrotar os Falcone.
Isso levará à morte de John e Mary Grayson e formará um profundo vínculo de vingança entre Robin e Pinguim. Batman está pronto para um Robin e o público está pronto para ver a Dupla Dinâmica novamente na tela. Usar o Pinguim como um catalisador para a parceria cria um inimigo perigoso para Robin e Batman enfrentarem juntos.
Pode definir o Pinguim como um vilão maior em Gotham e pode construir a estrutura do submundo da cidade. Contar essa história na série pode efetivamente unir The Batman à sua sequência e permitir que o último filme se mova em um ritmo melhor e não fique atolado com exposição adicional.
É provável que The Penguin faça muitas mudanças em Gotham City. Cobblepot está tentando mudar o submundo e se tornar o rei de Gotham. Em suma, a série também pode aproveitar o cronograma do programa e apresentar o icônico Robin de Dick Grayson.
A morte dos Flying Graysons é devastadora e fazer do Pinguim o responsável por isso o estabelece como um poderoso vilão e inimigo constante do jovem combatente do crime. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.