Motivo do cancelamento de Mulher-Maravilha 3 é revelado
Ontem (07) nós fomos surpreendidos com a notícia de que a roteirista e diretora Patty Jenkis não estaria mais trabalhando no terceiro filme da Mulher-Maravilha.
Um artigo publicado pelo site The Hollywood Reporter ontem trouxe diversas novidades sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC nas mãos de James Gunn e Peter Safran.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Muito do que foi escrito no artigo é tratado como rumor, mas a única coisa no qual o site fez questão em reforçar que era oficial foi a saída da diretora Patty Jenkis, responsável por Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, da direção do terceiro filme solo da heroína.
E agora, o Deadline traz os detalhes do que aconteceu para a diretora ter abandonado o projeto. Após apresentar um rascunho de ideias para o terceiro filme, a diretora recebeu uma resposta do estúdio com anotações à serem corrigidas.
E por conta destas anotações, ela resolveu sair. Não houve de fato um cancelamento do estúdio do filme, houve apenas sugestões para que elementos da história fossem melhorados, e a diretora não concordou e optou por sair do filme.
Aparentemente, no primeiro rascunho da diretora haviam elementos bem semelhantes que foram considerados os maiores erros de Mulher-Maravilha 1984. Foi dito que o filme tinha problemas com um arco de um personagem que dividiria o protagonismo com Diana.
Vale lembrar que o último filme não foi bem recebido pela crítica, amargando a nota de apenas 58% no Rotten Tomatoes e um B + no Cinemascore. Em comparação, o primeiro filme foi aclamado, com 93% no Rotten Tomatoes e com nota A no Cinemascore.
É compreensivo por que a Warner Bros. estava cautelosa após a recepção de 1984, e segundo o Deadline, a preocupação do estúdio já existia antes sequer de James Gunn e Peter Safran tomarem a frente como CEO da DC Studios.
Por fim, Jenkis tentou lutar pela sua visão para o terceiro filme, argumentar que sua história era sólida. Mas não bastou, e o estúdio a pediu para entregar uma outra versão. E por fim, a diretora decidiu abandonar o projeto.
Com isto, fica claro que a Warner Bros. ainda quer que um Mulher-Maravilha 3 aconteça. A questão é se Gal Gadot topará realizar um filme sem a diretora, que é uma das suas grandes aliadas no projeto.
Quem você acha que daria uma boa diretora ou diretor para o terceiro filme da heroína? Comenta aí com a gente! E fique ligado no Legado da DC para maiores novidades!
Você Comentou Este Artigo
Se a Gal Gadot não fizer a próxima Mulher Maravilha
Vai fica com um F a WarnerDC 😂😂