James Gunn nega culpa por cancelamentos de Titãs e Patrulha do Destino
Em seu Twitter, James Gunn negou ter sido o responsável pelos cancelamentos de Titãs e Patrulha do Destino.
Desde a chegada de James Gunn e Peter Safran como os novos CEO da DC Studios, nos últimos meses há rumores de mudanças significativas em todos os seus setores da DC – seja no cinema, televisão, e até nas animações.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Por conta disso, era esperado que muitas das séries que foram aprovadas pela gestão passada talvez não fossem continuar. E agora foi a vez de Titãs e Patrulha do Destino serem as canceladas da vez.
E naturalmente, os fãs da DC responsabilizam James Gunn e Peter Safran pelo cancelamento, que provavelmente envolveria o novo planejamento para o estúdio.
Porém, em seu Twitter, o CEO da DC Studios fez questão de negar esses rumores.
Traduzindo os tweets acima, um fã comentou no Twitter marcando Gunn:
“Com Patrulha do Destino e Titãs canceladas oficialmente devido a nova direção de James Gunn e Safran. Tudo o que os fãs podem dizer é boa sorte. É uma colina enorme que você tem que escalar para conquistar a maioria dos fãs que gostaram das séries e filmes. Eu estarei chutando meus pés para cima esperando.”
James Gunn então respondeu:
“A decisão de encerrar a série nos precede. Mas certamente desejo o melhor para o talentoso grupo de criadores, atores e o restante da equipe que produziu as duas séries.”
Vale lembrar que mesmo antes do diretor de O Esquadrão Suicida entrar a bordo como CEO da DC Studios, a Warner Bros. já havia sido adquirida pela Discovery e já tínhamos muitas declarações de David Zaslav falando sobre planejamento na DC.
Ou seja, os cancelamentos deviam fazer parte dos novos rumos que o estúdio pretende tomar em todos os seus setores. Então a mudança provavelmente aconteceria com ou sem Gunn.
Siga acompanhando o Legado da DC para maiores novidades!