Grande ator pode sair da Marvel para interpretar vilão do Batman
O diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto, já tem sua escolha para o papel de um dos maiores vilões do Batman.
É cada vez mais comum ver atores transitando entre os universos cinematográficos da DC e da Marvel. Isso não apenas demonstra a fluidez da indústria, mas também reforça o desejo dos fãs de verem seus artistas favoritos expandindo seu alcance ao explorar personagens de franquias distintas.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Agora, em uma entrevista recente ao programa Hablemos De Cine, o cineasta responsável pelo filme do Besouro Azul, Angel Manuel Soto, proporcionou aos fãs um vislumbre emocionante do que pode acontecer no futuro do universo compartilhado desenvolvido pela DC Studios.
Soto revelou que deseja trazer Bane, um dos icônicos vilões de Batman, aos cinemas em um filme solo. Além disso, o diretor sugeriu o ator perfeito para abraçar esse papel seria ninguém menos que Dave Bautista, conhecido por sua interpretação de Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia.
Inicialmente concebendo sua ideia sem um ator específico em mente, Soto encontrou uma surpreendente sincronicidade quando Bautista manifestou seu desejo de assumir o papel. O encontro entre a visão de Soto e o interesse genuíno de Bautista parece ter trazido uma clareza inesperada:
Bem, olhe, quando tive essa ideia, não tinha ninguém em mente. Mas, de repente, Dave Bautista apareceu dizendo que queria fazer isso e eu pensei: ‘Esta é uma escolha óbvia, sim’. E eu tive a chance de conhecê-lo. Ele viu Besouro Azul e adorou, então eu disse que tudo bem, se eles me deixarem fazer Bane… você é meu Bane.
Bautista, que ficou extremamente popular por suas atuações no Universo Cinematográfico da Marvel, apresenta uma presença marcante em termos de sua aparência física e demonstra uma capacidade extraordinária de transmitir emoções profundas apesar de sua aparência robusta.
Essa junção de uma presença física impressionante e uma habilidade versátil de atuação poderia ser habilmente utilizada para dar vida ao Bane, que é famoso por sua complexidade psicológica e sua imensa força, características que Bautista poderia incorporar de maneira excepcional.
Criado por Chuck Dixon, Doug Moench e Graham Nolan, Bane se tornou popular no arco Batman: A Queda do Morcego. Sua presença marcou um ponto de virada na história do Cavaleiro das Trevas. Bane não é apenas uma força física formidável, mas também um estrategista brilhante.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.