A forma definitiva do Arqueiro Verde faz o Gavião Arqueiro parecer uma piada

A forma definitiva do Arqueiro Verde faz o Gavião Arqueiro parecer uma piada

Embora tenham sido frequentemente comparados, o Gavião Arqueiro da Marvel não pode competir com o Arqueiro Verde da DC em sua forma mais mortal. Quando Barry Allen mudou a história para salvar a vida...

 A forma definitiva do Arqueiro Verde faz o Gavião Arqueiro parecer uma piada
Publicidade

Publicidade

Embora tenham sido frequentemente comparados, o Gavião Arqueiro da Marvel não pode competir com o Arqueiro Verde da DC em sua forma mais mortal. Quando Barry Allen mudou a história para salvar a vida de sua mãe, ele criou uma linha do tempo separada da DC chamada Flashpoint, onde Oliver Queen nunca foi preso em uma ilha nem treinado para se tornar o Arqueiro Verde. Em vez disso, o controverso filantropo e designer de armas se concentrou em tornar a Green Arrow Industries lucrativa com suas armas únicas.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Em Flashpoint: Green Arrow Industries #1 de Pornsak Pichetshote, Mark Castiello e Ig Guara, Oliver Queen é o rosto inteligente e arrogante de uma grande empresa militar contratada. Tendo quase perdido tudo para um parceiro de negócios corrupto, Queen investiu o restante de seu dinheiro no recrutamento de uma equipe designada como Green Arrows, que encontraria e capturaria super criminosos usando tecnologia avançada de seu próprio projeto.

A empresa de Queen pegou e reaproveitou essa tecnologia para melhor servir os militares e outras autoridades, na esperança de combater o desconforto do público com a ascensão de criminosos sobre-humanos e o crescente conflito entre as amazonas da Mulher Maravilha e os atlantes de Aquaman que ameaçavam o mundo.

Nesta linha do tempo alternativa, Oliver Queen tem mais em comum com um dos primeiros Tony Stark, acreditando que suas armas estão ajudando a tornar o mundo um lugar mais seguro, mas também desfrutando das riquezas e aclamações que vêm como resultado.

Publicidade

Diante de um grupo de investidores militares intrigados, Oliver Queen explica que sua pesquisa indicou que eles precisam aumentar suas capacidades de armas para combater as crescentes ameaças ao mundo Flashpoint. Ele apresenta a eles seu último produto, o Green Arrows; mísseis superpoderosos avançados que os militares poderiam usar quando quisessem destruir super-humanos.

Enquanto o Arqueiro Verde original do Flashpoint já tenha sido o nome de um grupo de executores militares, ele se torna uma bomba nuclear capaz de devastar com as quais as flechas do Gavião Arqueiro só podiam sonhar. Os arqueiros da Marvel e da DC costumam ser comparados entre si em termos de habilidades e treinamento, mas aqui, Ollie supera Clint quando se trata de seus recursos financeiros e inteligência.

Publicidade

Com a motivação adequada, Oliver Queen pode criar uma bomba nuclear, os mesmos mísseis nucleares que Hal Jordan pilota em uma trágica missão para destruir toda a ilha militar de Themyscira da Mulher Maravilha em Flashpoint: Hal Jordan #3. Claro, a destruição só aumenta ainda mais o conflito entre os dois exércitos, em vez de ajudar a acabar com a ameaça.

Depois de enfrentar um oponente que mata seus Arqueiros Verdes, destrói seu centro de pesquisa e o fere, Oliver Queen revela o quão perigoso ele poderia ser se nunca se tornasse o Arqueiro Verde. Uma vez que seu adversário é morto, a equipe de Oliver fala sobre redirecionar seus talentos especiais para seu próximo lote de armas, provando que apesar de sua conversa sobre querer fazer melhor com sua vida e empresa, ele não pode ignorar um possível ganhador de dinheiro.

Embora Gavião Arqueiro e Arqueiro Verde tenham lutado com a redenção de seus pecados passados, esta versão do Arqueiro Verde é a forma mais mortal do herói, trocando seu arco e flechas de alta tecnologia por armamento nuclear de seu próprio projeto, capaz de arrasar nações inteiras. o chão.

Publicidade

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo as produções dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.