A gravidez surpresa de Hera Venenosa sinaliza seu horrível novo futuro

A capa de Jessica Fong para Poison Ivy #18 revela que Hera pode estar grávida de um monstro, sugerindo um futuro novo e aterrorizante para a icônica anti-heroína.

A gravidez surpresa de Hera Venenosa sinaliza seu horrível novo futuro

A capa de Jessica Fong para Poison Ivy #18 revela que Hera pode estar grávida de um monstro, sugerindo um futuro novo e aterrorizante para a icônica anti-heroína.

A gravidez surpresa de Hera Venenosa sinaliza seu horrível novo futuro
HERA VENENOSA GRÁVIDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A icônica Pamela Isley continua sua incursão no horrível mundo do body horror (horror corporal) enquanto a Hera Venenosa descobre que está misteriosamente grávida em uma capa recém-revelada para a edição #18 de Poison Ivy. Pamela passou por uma jornada imensa de vingança e desenvolvimento ao longo de sua mais recente série solo, incluindo o assassinato e a devoração de seu ex-inimigo, o Homem Florônico, o que pode estar prestes a se voltar contra ela (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



A capa de Jessica Fong para Poison Ivy #18, escrita por G. Willow Wilson e com arte de Marcio Takara, é uma visão assustadora da mais recente transformação da Hera Venenosa. Gravemente grávida e cercada pelo que parece ser Woodrue, a Hera Venenosa terá que enfrentar os pecados de seu passado para sobreviver ao seu sombrio futuro. A sinopse de Poison Ivy #18 revela que a descoberta da gravidez aparente de Ivy é uma completa surpresa e algo que a horroriza profundamente.

PUBLICIDADE

AS VÍTIMAS DE HERA RETORNAM PARA ASSOMBRÁ-LA! As vítimas do surto parasitário de Pamela Isley retornaram para casa dela. Enquanto enfrenta o seu próprio e crescente número de mortos-vivos, ela faz uma descoberta aterrorizante sobre seu próprio e estranho novo corpo.

Poison Ivy pode estar grávida de seu pior inimigo

A jornada mais recente da Hera Venenosa começou com Pamela fazendo uma viagem de carro pelos Estados Unidos, espalhando lentamente a perigosa praga fúngica chamada “esporos de lamia” em sua mais recente tentativa de erradicar a humanidade e devolver todo o poder à Natureza. Ao longo do caminho, Hera conheceu muitos humanos que tocaram seu coração de maneiras que ela pensava serem exclusivas da Arlequina, e ela eventualmente percebeu que a humanidade faz parte da Natureza e merece ser protegida. Em um ato de desafio brutal e justificado, a Hera Venenosa matou Jason Woodrue depois que ele a capturou e planejou matá-la ele mesmo, furioso com ela por roubar os esporos de lamia dele.

PUBLICIDADE

Woodrue, o Homem Florônico, é o botânico louco que originalmente transformou Pamela em Hera Venenosa e tem sido seu inimigo mortal desde então. Uma representação dos direitos masculinos e da ganância humana, o Homem Florônico atormentou Pamela por anos, e finalmente, na edição #6 de Poison Ivy, ela obteve sua vingança, não apenas o matando, mas devorando até o último esporo do monstro psicótico, na esperança de que ele nunca retornasse. No entanto, sonhos e alucinações recentes que Pamela tem tido sugerem que Woodrue pode não estar tão morto quanto ela pensa. Na verdade, é possível que Ivy esteja grávida de uma versão de Woodrue após ter comido seu corpo e essência, algo que a deixaria verdadeiramente horrorizada.

O futuro parece sombrio e distorcido para Pamela Isley

Grande parte da jornada da Hera Venenosa ao longo do último ano lidou com a vida, a morte, o crescimento e a mudança, e a gravidez é a combinação máxima de todas essas experiências. Mesmo que Pamela odeie o Homem Florônico mais do que qualquer outra pessoa em sua vida, se ela passar pela horrível experiência de dar à luz uma versão renascida de Woodrue, ela não automaticamente o mataria ou o abandonaria. A Hera Venenosa valoriza a vida e o crescimento acima de tudo, e a apaixonada mulher poderia decidir realmente criar um bebê Florônico ao lado da Arlequina e de sua nova melhor amiga Janet, o que seria uma grande mudança no status quo para a anti-heroína.

PUBLICIDADE

É claro que sua gravidez pode ser mais semelhante a “O Bebê de Rosemary”, colocando em risco sua vida e sua conexão com a Natureza, como uma infecção parasitária Florônica. Pouco se sabe sobre quais transformações estão realmente ocorrendo dentro do corpo de Pamela Isley, mas está claro que o futuro da Hera Venenosa é incerto e repleto de contínuas mudanças, chegando em um momento em que o mundo precisa de sua conexão com a Natureza mais do que nunca.

Poison Ivy #18 da DC Comics estreia em 2 de janeiro de 2024.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Fortes emoções para a Pamela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL