A Liga da Justiça do Adão Negro é muito violenta para o DCEU

Adão Negro uma vez formou uma equipe para iluminar o lado sombrio do mundo e quebrar a regra de 'não matar' que todos os heróis do Universo DC têm.

A Liga da Justiça do Adão Negro é muito violenta para o DCEU

Adão Negro uma vez formou uma equipe para iluminar o lado sombrio do mundo e quebrar a regra de 'não matar' que todos os heróis do Universo DC têm.

A Liga da Justiça do Adão Negro é muito violenta para o DCEU
UNIVERSO DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Créditos: Screen Rant

A influência da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça inspirou muitos a pegar em armas, mas eles não apenas inspiraram heróis, mas também anti-heróis como Adão Negro. Formando sua própria superequipe como resultado direto das limitações da Sociedade da Justiça, Adão Negro usou essa equipe.

Compre seu ingresso para Adão Negro clicando aqui!




PUBLICIDADE



Isso porque ele teve uma nova ideia para combater fogo com fogo, ou mais especificamente, violência com violência. Ele considerava a Sociedade da Justiça um forte grupo de heróis, mas acreditava que sua incapacidade de seguir o caminho mais sombrio os tornava fracos.

Tendo desafiado os ideais tradicionais de super-heróis antes, Adão Negro não é estranho a ultrapassar os limites dentro do Universo DC, mas formar uma equipe de pessoas com ideias semelhantes foi uma maneira inovadora de enfrentar esses problemas de frente.

PUBLICIDADE

Enquanto seus corações estavam no lugar certo, seus métodos eram violentos. Isso dividiu a Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça, causando brigas entre eles, e até mesmo um dos companheiros de equipe do Adão Negro começou a questionar o que eles estavam fazendo. Mesmo assim, eles seguiram em frente.

Tendo sido formado pela primeira vez em 2004 na Sociedade da Justiça da América #56 (de Geoff Johns, Don Kramer e Keith Champagne), essa nova equipe de anti-heróis foi a maneira de Adão Negro recuperar seu país natal de Khandaq das forças hostis que haviam assumido o controle do país.

PUBLICIDADE

Através de métodos brutais, eles eliminariam organizações criminosas que estavam lidando com os crimes mais sombrios que geralmente não são mostrados em quadrinhos de super-heróis nessa época. Para punir adequadamente esses vilões, a equipe realmente mataria as pessoas responsáveis ​​​​em vez de capturá-las.

Essa equipe causou estragos no país, mas também libertou centenas de pessoas de um destino cruel, que ganhou 0 coração do povo de Khandaq. Adão Negro respeitava a Sociedade da Justiça, chamando-os de seres poderosos que eram dignos de mostrar ao povo da Terra que eles eram deuses entre os homens.

PUBLICIDADE

Mas ele também ficou desapontado com o fato da equipe não usar suas habilidades para combater o lado sombrio das organizações criminosas. Eles estavam muito focados em supervilões e não prestavam atenção suficiente ao que estava acontecendo no dia-a-dia das pessoas comuns.

Ao criar uma equipe focada nas pessoas, Adão Negro destacou como as maiores equipes do Universo DC eram limitadas. Dessa forma, ele os forçou a ver que as pessoas sofrem todos os dias com crimes que não são cometidos por uma pessoa de meia-calça.

Quando a Sociedade da Justiça veio ver o que eles estavam fazendo, Adão Negro os desafiou, sabendo que eles o impediriam de completar sua missão. Ele falou de seus fracassos, trazendo à tona a fuga do vilão Kobra em Sociedade da Justiça da América #45.

Kobra causou muita dor e espalhou violência, mas por ter sido simplesmente capturado, ele conseguiu escapar para causar estragos novamente. Esses feitos tiveram que ser interrompidos para sempre por causa da grande ameaça que o vilão era, e Adão Negro era a pessoa certa para finalmente acabar com seu reinado de terror.

Os métodos de sua equipe, embora brutais, foram eficazes em parar vilões e organizações criminosas. Eles salvaram muitas pessoas e libertaram um país inteiro. Adão Negro abalou os próprios fundamentos do que significa ser um herói, mostrando que há coisas mais sombrias neste mundo que também devem ser combatidas.

Adão Negro afirmou que a Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça não estão fazendo o suficiente para as pessoas do mundo e corajosamente os desafiou em um esforço para espalhar seus próprios ideais. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL