A reputação do Superman foi aniquilada pelo Adão Negro

Apesar de ter arriscado sua segurança em prol de Adão Negro, Superman viu sua reputação ser manchada.

A reputação do Superman foi aniquilada pelo Adão Negro

Apesar de ter arriscado sua segurança em prol de Adão Negro, Superman viu sua reputação ser manchada.

A reputação do Superman foi aniquilada pelo Adão Negro
NÃO DEU CERTO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Apesar de ter arriscado sua segurança em prol de Adão Negro, Superman viu sua reputação manchada graças às ações do vilão. Adão Negro #6 revelou que a Liga da Justiça tomou uma decisão sobre a possível entrada de Adão na equipe, o que não é uma boa notícia para Clark Kent.




PUBLICIDADE



Apesar da confiança que seus amigos têm nele, até mesmo os aliados mais próximos de Superman questionaram sua decisão de incluir Adão Negro na equipe. Clark tinha esperanças de que o anti-herói pudesse se transformar em um verdadeiro herói e incentivou seus colegas de equipe a dar a Adão a chance de se redimir na Liga.

Depois de ser aceito, Adão começou a mostrar sinais de melhoria. Ele se mostrou mais controlado e capaz de trabalhar em equipe, até mesmo desenvolvendo um interesse pela jovem heroína Naomi. E quando a Liga da Justiça estava prestes a fracassar, Adão Negro fez o possível para manter a equipe unida à sua maneira.

PUBLICIDADE

No entanto, parece que todo o progresso que Adão Negro demonstrou não foi suficiente para impedir que seu lado sombrio se manifestasse novamente, e agora está causando grandes problemas tanto para ele quanto para o Último Filho de Krypton.

Em, Adão Negro #6 escrita por Christopher Priest e ilustrada por Eddy Barrows, Batman enfrenta o protagonista e a luta entre os dois começa. Adão está enfurecido com Bruce Wayne por financiar um movimento democrático em Kahndaq, e o Cavaleiro das Trevas o provoca para atacá-lo.

PUBLICIDADE

No entanto, como destacado pelo Screen Rant, tudo isso acaba sendo uma simulação cuidadosamente planejada por Aço e Caçador de Marte, projetada para avaliar o comportamento do Adão Negro após o assassinato de um piloto de caça em Kahndaq.

Adão mata Batman e encerra o programa, decidindo voltar à sua vida no mundo real. No entanto, Caçador de Marte conclui que Adão é inadequado para permanecer na Liga da Justiça. Mesmo antes deste teste, as tensões já estavam começando a surgir na relação entre Adão e a equipe.

PUBLICIDADE

Após a perda de alguns membros da Liga, Adão começou a questionar a capacidade das novas gerações de heróis em preencher o vazio deixado. Na verdade, trabalhar com eles foi tão difícil que ele decidiu recrutar a Legião do Mal para lutar contra a Crise das Trevas, em vez de contar com outros heróis.

Embora Superman possa ter tido as melhores intenções ao tentar trazer Adão para a maior equipe, as ações do anti-herói podem ter feito Clark parecer um completo idiota. Uma das maiores características de Superman é sua crença de que as pessoas podem ser melhores com a orientação adequada.

Ao trazer Adão Negro para a Liga da Justiça, Clark tentou provar que mesmo as piores pessoas poderiam mudar para melhor. Infelizmente, tudo o que Adão conseguiu fazer foi confirmar as suspeitas. A maioria da equipe não aprovava a ideia de ter Adão como membro desde o início.

Com Adão tendo matado e demonstrado sua vontade de prejudicar seus próprios companheiros de equipe, não há como ele continuar fazendo parte dos heróis por muito mais tempo. Embora sua indicação possa ter sido bem intencionada, Superman está levando um sério golpe em sua reputação.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. LISANDRO BARRIOS MATHIAS disse:

    O único erro nessa história é Adão matar o Batman…..hahahahah….até parece…..Adão não tem nenha chance contra o Batman, todo mundo sabe!!!! Batman é fora!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL