A terrível forma de lobo do Batman estreia na DC
Batman é um dos heróis mais assustadores do Universo DC, mas no próximo grande crossover da DC parece que o Cavaleiro das Trevas realmente se transformará em um monstro.
De todos os heróis no Universo DC, aquele que mais depende do medo é, sem dúvida, o Batman. Mas, por mais assustador que o Batman seja, ele ainda é apenas um homem. No entanto, tudo isso está prestes a mudar no próximo grande evento da DC, que transformará o Batman em algo muito mais bestial do que humano (via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Um dos grandes eventos que a DC está prestes a lançar em breve é “Beast World” (Mundo das Feras, em tradução livre). Esta história envolverá um enorme crossover centrado no Mutano e promete transformar os heróis de maneiras aterrorizantes e inéditas. Após Gotham City ser infectada pelos esporos do Mutano, vários heróis se transformam em formas de animais assustadoras. Os leitores poderão ver Arlequina como um coelho, Jason Todd como um lobo e até mesmo o próprio Batman como um lobo também. Tudo isso será mostrado em “Titans: Beast World Tour: Gotham #1,” escrito por Chip Zdarsky, Grace Ellis, Gretchen Felker-Martin, Sam Maggs, Kyle Starks, com arte de Miguel Mendonça, Danial Hillyard, Ivan Shavrin, PJ Holden e Kelley Jones. Confira a sinopse completa e imagens de prévia abaixo:
Batman é transformado em uma fera
À medida que a infecção bestial se espalha por toda a Terra, os esporos metamórficos finalmente começam a se enraizar na cidade de Gotham! Acompanhe as histórias ferais dos seus heróis e vilões favoritos enquanto eles sucumbem à sua natureza mais bestial. Com histórias dos vencedores do Eisner, Chip Zdarsky, Grace Ellis e muitos outros, com certeza vai deixar você uivando e rugindo de alegria!
O Mutano é um dos heróis mais versáteis dos quadrinhos, com a habilidade de se transformar em qualquer animal, incluindo animais míticos e alienígenas. Isso lhe confere um nível absurdo de variedade em suas capacidades. Ele pode se infiltrar em lugares como um pequeno rato, voar pelo céu como uma águia ou se transformar em um gorila para obter força maciça. Em algumas histórias, ele até conseguiu se transformar em um dragão. No entanto, depois que o Exterminador atira no rosto do Mutano, ele perdeu muita de sua confiança. Embora ele ainda possa se metamorfosear, foi preciso muito esforço para recuperar sua coragem, e ele não se transformou em animais maiores desde então. Mas quando o mundo é ameaçado pelo Necrostar, o Mutano não terá escolha a não ser liberar todo o seu poder e talvez se perder no processo.
Quando a única coisa que pode deter o Necrostar é o Starro, o Mutano não tem escolha a não ser se transformar em sua própria versão do Starro. Normalmente, o Starro usa versões menores de si mesmo para controlar a mente das pessoas, e parece que o Mutano também retém essa habilidade, mas, em vez de controle mental, ele transforma as pessoas em formas animais. É provável que seja por isso que o Batman se transforma em sua assustadora forma bestial. Embora o Mutano obviamente não tenha a intenção de que isso aconteça, parece que nem ele nem o Batman podem controlar-se em suas novas formas bestiais. Talvez seja por isso que o Batman é visto acorrentado por Amanda Waller na capa de Ivan Reis e Danny Miki para “Titans: Beast World #3.”
Amanda Waller restringe um lobo Batman
Batman tem passado por muitas situações nos últimos meses, desde lutar contra um androide renegado até ficar preso no multiverso e agora enfrentar sua própria família. Ele já teve mais do que o suficiente para lidar, e ser transformado em um lobo não vai ajudar. Parece que “Beast World” será mais um grande evento que o Batman terá que enfrentar antes de sua vida poder se estabilizar.
Titans: Beast World Tour: Gotham #1 estará à venda na DC Comics em 12 de dezembro!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.