Adão Negro 2 estará pronto mais rápido do que o esperado
Os produtores de Adão Negro confirmam que uma sequência do recém-lançado filme estrelado por Dwayne Johnson chegará mais cedo ou mais tarde.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 22/10/2022 - 15h20
Os produtores da Warner Bros. Discovery dizem que os fãs podem esperar uma sequência de Adão Negro mais cedo ou mais tarde. Em entrevista ao ComicBook.com, Beau Flynn e Hiram Garcia revelaram que estão desenvolvendo uma continuação de maneira relativamente rápida.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
“Não se preocupe. Este será rápido”, disse Flynn (Via CBR). “Vamos abrir o vagão mágico, teremos o roteiro pronto, bem rápido”. Garcia, o presidente de produção da Seven Bucks Productions, ecoou esse sentimento, prometendo que a sequência “não vai demorar tanto”. Ele disse: Vamos embarcar nele rápido, com certeza”.
Garcia fez menção à demora para tirar o primeiro filme do papel. Isso porque Dwayne “The Rock” Johnson esteve atrelado ao projeto desde 2007 até ele finalmente ser desenvolvido e lançado. Inicialmente, The Rock foi abordado para interpretar o Shazam.
Contudo, o ator recusou o papel, alegando que preferia interpretar o Adão Negro. Agora, The Rock finalmente realizou seu sonho, após impulsionar a Warner Bros. a desenvolver um filme independente do anti-herói, em vez do arco paralelo originalmente planejado que ele teria desempenhado em Shazam! de 2019.
Criado por Otto Binder e CC Beck, Adão Negro (ou Teth-Adam) apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos da Fawcett Comics em 1945, antes de ser licenciada pela DC Comics na década de 1970. Em sua forma original, Teth-Adam viveu em uma antiga civilização.
Mais tarde, ele usou poderes que lhe foram concedidos pelos deuses para vingar a morte de seu filho. Ele foi posteriormente preso antes de despertar na sociedade moderna e é frequentemente descrito como um inimigo do Shazam e da Família Shazam.
Embora mais detalhes sobre uma sequência de Adão Negro sejam atualmente desconhecidos, Johnson e os produtores do filme, incluindo Garcia, prometeram repetidamente que o longa expandirá o atual Universo Estendido da DC para cantos nunca vistos em outros filmes.
A trama segue a narrativa do protagonista depois que ele se liberta de sua prisão, 5.000 anos após ter sido capturado. Na trama, Adão Negro tentará restabelecer seu reino enquanto enfrenta oposição da Sociedade da Justiça da América.
Como tal, o enredo pode se concentrar em uma guerra entre os dois lados. No final das contas, Teth-Adam une forças com a equipe contra o vilão Sabbac. Dirigido por Jaume Collet-Serra, o longa está disponível nos cinemas brasileiros, após mais de dez anos em desenvolvimento.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentário abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.