Adão Negro mata Asa Noturna no Mundo das Feras da DC Comics

O destino do Asa Noturna e de outros heróis fica pendente à medida que o Universo DC é lançado em sua mais recente crise, Mundo das Feras.

Adão Negro mata Asa Noturna no Mundo das Feras da DC Comics

O destino do Asa Noturna e de outros heróis fica pendente à medida que o Universo DC é lançado em sua mais recente crise, Mundo das Feras.

Adão Negro mata Asa Noturna no Mundo das Feras da DC Comics
MUDNO DAS FERAS DA DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Há décadas, o Asa Noturna tem sido um querido personagem dos fãs, mas seu destino nunca pareceu tão sombrio quanto na capa variante da próxima edição de Titans: Beast World. Não apenas a capa variante retrata Adão Negro massacrando o Asa Noturna de maneira chocantemente brutal, mas também mostra um destino muito mais sombrio para todo o Universo DC (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Titans: Beast World #2 – escrito por Tom Taylor, com arte de Ivan Reis e Danny Miki – encontra os Titãs, que recentemente assumiram o papel de principal superequipe da DC, enfrentando a mais recente crise cataclísmica do Universo DC, Mundo das Feras.

Em uma divulgação compartilhada pelo Comics Beat, a DC revelou uma capa variante impressionante de Titans: Beast World #2 que retrata Adão Negro como uma besta metade leão, despedaçando o amado herói Asa Noturna.

PUBLICIDADE

O Mundo das Feras pode ser o fim do Asa Noturna

O evento crossover “Beast World” da DC contará com heróis e vilões passando por transformações surpreendentes, adotando novas formas meio-animais, liberadas no mundo sem suas restrições morais habituais. Entre os personagens transformados mais mortais estará Adão Negro, que é o foco da capa variante de destaque de Titans: Beast World #2. Adão Negro é retratado arrancando a cabeça de Asa Noturna de seu corpo, esmagando o crânio do herói em suas mãos com garras e animais. Esta cena não apenas sugere a morte trágica de um herói amado, mas também que os fãs serão privados de testemunhar a transformação do próprio Asa Noturna em uma forma bestial.

PUBLICIDADE

Nenhum herói (ou vilão) está seguro durante o mundo das feras

No entanto, Dick Grayson não será o único Titã que poderá morrer durante o evento “Beast World”. Parece que ninguém está a salvo deste evento mundial sem precedentes. Como se a forma feroz de meio-leão de Adão Negro massacrando impiedosamente Asa Noturna não fosse ameaçadora o suficiente, o fundo da capa adiciona outra camada de complexidade ao drama que se desenrola. Em meio ao caos, a forma Starro avassaladora de Mutano pode ser vista se aproximando. Não está claro se ele é amigo ou inimigo, já que a DC sugeriu que Mutano pode se perder enquanto estiver nesta forma formidável, deixando para seus companheiros Titãs encontrar uma maneira de trazê-lo de volta do abismo.

Esta capa variante oferece um vislumbre angustiante da turbulência e da consternação que o aguardam. Com os Titãs, os protetores do mundo, à beira da derrota e da devastação, todo o Universo DC oscila à beira do perigo mortal. Beast World promete ser um cadinho para heróis e vilões, desafiando sua própria essência, testando os limites de seu poder. Enquanto os leitores se preparam para este evento catastrófico, uma coisa é certa: até mesmo a ameaça de matar Asa Noturna torna este um dos eventos de crossover mais importantes em anos, com solicitações antecipadas para Titans: Beast World #2 deixando os fãs animados e ansiosos pelo que acontecerá. está pela frente.

PUBLICIDADE

Titans: Beast World #2 estará disponível em 12 de dezembro de 2023 na DC Comics.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL