Adão Negro: Primeira sinopse oficial do filme é revelado

Comunicado de Imprensa da Warner Bros. revela a primeira sinopse oficial do filme 'Adão Negro'. Longa estreia em 2022.

PUBLICIDADE

Warner Bros. do Reino Unido divulgou em seu site um Comunicado de Imprensa com informações dos filmes de 2022 do estúdio. O Press Release revelou bastante novidades sobre os longas dcnautas, como a confirmação da presença de Michael Keaton em BatgirlBarry Keoghan (suposto Coringa) em The Batman e dos atores em Michael Shannon e Antje Traue em The Flash.

Além de confirmar atores, o comunicado também divulgou as primeiras sinopses de alguns longas dcnautas, como Aquaman 2, que você pode conferir aqui, e Adão Negro. A premissa da adaptação cinematográfica de Black Adam não revela muita coisa da trama, mas dá alguns detalhes importante sobre o personagem-título, vivido por The Rock.

Confira a sinopse de Adão Negro:

“Quase 5.000 anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (The Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.”

PUBLICIDADE

Além de Dwayne Johnson, o longa do mago sombrio conta em seu elenco com Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Isis, Aldis Hodge como Carter Hall/Gavião Negro, Noah Centineo como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan como Kent Nelson/Senhor Destino e Marwan Kenzari em um papel não revelado.

Adão Negro também marcará a primeira adaptação nos cinemas da Sociedade da Justiça da América. O supergrupo enfrentará o arquirrival do Shazam.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), o longa chegará aos cinemas em 29 de julho de 2022 nos EUA. O filme deve chegar na mesma época no Brasil.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile