Alex Ross recria a capa mais famosa dos Jovens Titãs na DC Comics

A capa de The New Teen Titans #1 recebe uma incrível atualização em uma variante exclusiva para Tales of the Titans do lendário artista Alex Ross.

Alex Ross recria a capa mais famosa dos Jovens Titãs na DC Comics

A capa de The New Teen Titans #1 recebe uma incrível atualização em uma variante exclusiva para Tales of the Titans do lendário artista Alex Ross.

Alex Ross recria a capa mais famosa dos Jovens Titãs na DC Comics
ARTE DO LENDÁRIO ALEX ROSS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



A lenda dos quadrinhos Alex Ross reúne os Jovens Titãs em uma nova arte incrível. Uma variante exclusiva criada para a San Diego Comic Con reinventa uma das capas clássicas da equipe no estilo da marca registrada de Ross (via Screen Rant).



PUBLICIDADE



Em apenas algumas semanas, a DC Comics lançará a primeira edição de sua nova minissérie, Tales of the Titans, uma série de edições histórias únicas que relembram a história dos membros clássicos dos Titãs, Ravena, Mutano, Donna Troy e Estelar. Também em algumas semanas é o retorno da amada convenção de quadrinhos San Diego Comic Con. Para comemorar a ocasião, a conta oficial do Twitter de Alex Ross postou uma mensagem para anunciar algumas novas capas especiais.

Ross estreou duas variantes exclusivas da San Diego Comic Con para Tales of the Titans #1. A primeira (imagem abaixo) é uma recriação da primeira edição de Os Novos Titãs #1 de George Pérez e Dick GiordanoA capa mantém as poses de cada herói e seus trajes apropriados para a época, mas apresenta os ricos detalhes característicos de Ross. A segunda capa exclusiva é uma variante de esboço de Starfire (confira aqui). Ambas as capas estarão disponíveis para pré-encomenda no dia 6 de julho.

PUBLICIDADE

Alex Ross recria a melhor capa de Teen Titan

PUBLICIDADE

Não há um fã de quadrinhos vivo que não esteja familiarizado com o trabalho de Alex Ross. O artista é conhecido por suas representações realistas de super-heróis, bem como por suas capas pintadas e arte interna. Além de seu trabalho para a Marvel Comics e títulos como Project Superpowers , Ross co-criou vários quadrinhos para a DC, como Justiça, Reino do Amanhã e muitos livros da série antológica Os Maiores Super-Heróis do Mundo.

É sempre um prazer ver novos giros em capas clássicas. A primeira edição de Os Novos Titãs é uma das capas mais conhecidas da história da DC Comics e é bastante apropriado para Ross revivê-la para esta nova minissérie. Tales of the Titans (Contos dos Titãs, em tradução livre) é, na verdade, modelado após a minissérie Contos dos Novos Titãs de 1982 , uma coleção de livros que lançam luz sobre as últimas adições à lista de Jovens Titãs. Com Tales of the Titans já trazendo boas lembranças da era revitalizada para a equipe de heróis, parece certo atualizar também a imagem que ajudou a definir seu período de transformação.

PUBLICIDADE

A maior era dos Jovens Titãs vive mais uma vez

A variante exclusiva de Alex Ross para Tales of the Titans #1 dá à capa original de Pérez e Giordano muito mais detalhes. Embora o original nunca possa ser substituído, Ross acrescenta algo especial à capa com seu estilo único e qualidade estelar. Ross trata a capa de Os Novos Titãs #1 com respeito, pois ele não muda nada, ele apenas a atualiza para dar um pouco mais de detalhes e torná-la um pouco mais atemporal. A capa é um trabalho lindo que certamente chamará a atenção de qualquer fã dos Titãs. Os fãs podem tentar colocar as mãos em uma das capas exclusivas de Tales of the Titans de Alex Ross, juntando-se agora à lista de espera em seu site oficial.

O que você achou da releitura de Alex Ross? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Muito bom.

  2. Heleno Souza disse:

    Alex Ross é Fenomenal!Todas as parcerias dele em todos estes anos,unindo arte gráfica e histórias magistralmente escritas,estão Eternizados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL