Apenas 1 herói da DC tem o respeito da Liga da Justiça e dos Titãs

Muitos heróis icônicos passaram pelas fileiras da Liga da Justiça e dos Titãs, mas apenas esse herói comanda o respeito de ambas as equipes principais.

Apenas 1 herói da DC tem o respeito da Liga da Justiça e dos Titãs

Muitos heróis icônicos passaram pelas fileiras da Liga da Justiça e dos Titãs, mas apenas esse herói comanda o respeito de ambas as equipes principais.

Apenas 1 herói da DC tem o respeito da Liga da Justiça e dos Titãs
HERÓI DE DUAS EQUIPES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A DC Comics é o lar de alguns dos super-heróis mais icônicos de todos os tempos, mas apenas um personagem conquistou o respeito da Liga da Justiça e dos Titãs: CyborgVic Stone tem sido um membro importante em ambas as equipes, tornando-o um candidato inesperado ao verdadeiro coração do Universo DC (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



O respeito que a Liga da Justiça e os Titãs têm por Cyborg é confirmado de maneira verdadeiramente improvisada em Cyborg #2 (por Morgan Hampton, Tom Raney, Valentine De Landro, Michael Atiyeh e Rob Leigh). A nova série solo de Cyborg segue o herói após a morte de seu pai. Silas Stone tem um legado complicado na vida de seu filho e aos olhos do mundo, e uma âncora de Detroit deixa essas complicações muito claras durante um noticiário televisivo sobre Stone.

Mas o impacto de Cyborg no mundo sempre foi maior que o de seu pai, como observa um comentarista ao lado do “transmissão”. De acordo com esse espectador, Stone tinha “metade da Liga e dos Titãs a seu serviço“. Ao lado de uma imagem de Cyborg falando no funeral de seu pai, fica claro quem a Liga e os Titãs estão lá para apoiar, e certamente não é Silas.

PUBLICIDADE

Por que Cyborg é amado pela Liga da Justiça e pelos Titãs

PUBLICIDADE

Cyborg pode não ter o reconhecimento de nome de Superman e Batman, mas ele tem sido um herói importante no Universo DC desde sua estreia em 1980. Criado pelas lendas dos quadrinhos Marv Wolfman e George Pérez, Cyborg era originalmente um membro dos Jovens Titãs durante os anos mais vitais da equipe em Novos Titãs

Eventualmente, ele passou a ser o mentor de uma nova geração de Jovens Titãs. Antes do Flashpoint, Cyborg serviu como mentor de nomes como Robin, Moça-Maravilha e Superboy no título renovado de Jovens Titãs de 2003. Pós-Flashpoint e durante os Novos 52, Cyborg foi “promovido” a membro da equipe da Liga da Justiça, à qual tem sido afiliado desde então.

PUBLICIDADE

Cyborg pode estar se destacando por conta própria nesta nova série solo, que faz parte da iniciativa contínua de contar histórias “Alvorecer da DC”, mas está claro que suas conexões com as duas principais equipes do Universo DC são mais fortes do que nunca. Mais do que isso, é revigorante ver a DC reacender a afiliação profunda e duradoura de Cyborg com os Titãs, uma equipe que sempre foi mais como uma família do que qualquer outra coisa.

Essa conexão foi restabelecida durante a era da Fronteira Infinita, mas não à custa da história mais recente de Cyborg com a Liga. De qualquer forma, entre suas duas principais afiliações de equipe, Cyborg pode ser apenas o verdadeiro coração do Universo DC.

Ao simplesmente comparecer ao funeral de seu pai – e ao fazê-lo publicamente – tanto a Liga da Justiça quanto os Titãs mostraram quanto respeito e cuidado eles têm por Cyborg. Esperançosamente, esse personagem continua recebendo o respeito que merece de outros personagens e fãs, especialmente porque sua série solo continua na história canônica de Alvorecer da DC. Por enquanto, os leitores podem conferir Cyborg #2, já disponível na DC Comics dos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Sim disse:

    Concordo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL