Após conversa com James Gunn, Dave Bautista revela se viverá Bane

O ator Dave Bautista revelou se irá viver o Bane no novo DCU comandada por James Gunn.

Após conversa com James Gunn, Dave Bautista revela se viverá Bane

O ator Dave Bautista revelou se irá viver o Bane no novo DCU comandada por James Gunn.

Após conversa com James Gunn, Dave Bautista revela se viverá Bane
DRAX COMO BANE?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Intérprete do herói Drax dos filmes dos Guardiões da Galáxia, Dave Bautista revelou que conversou com o seu parceiro de Marvel e amigo James Gunn, co-CEO e co-presidente da DC Studios, sobre a possibilidade de viver o vilão Bane no novo DCU.




PUBLICIDADE



Contudo, após o papo com Gunn, Bautista percebeu que nunca interpretará o supercriminoso de Gotham City na DC.

Em entrevista ao site Insider, o ator contou que Gunn disse para ele que irá fazer um reboot total do Universo DC e usará atores mais jovens para interpretar os principais personagens da franquia. E por já ter 54 anos, Bautista compreendeu que ficaria bem difícil para ele viver o Bane por muitos anos.

PUBLICIDADE

“Tive conversas com James sobre isso, mas acho que a direção em que ele está se inclinando, reiniciando completamente todo o universo, ele está começando do zero e começando mais jovem e fresco e acho que você precisa fazer isso”, disse Bautista.

Dave Bautista complementou dando mais detalhes do novo DCU ao mesmo tempo que explicava melhor porque ele está velho para ser o Bane.

PUBLICIDADE

“Acho que para o Universo DC ser revivido, você precisa começar do zero e acho que precisa começar com atores mais jovens. Você precisa começar a planejar os próximos 15 anos, e eu simplesmente não acho que você pode fazer isso comigo. E eu entendo isso. E, também, devo dizer que aprecio isso porque não quero para interpretar um personagem que não posso trazer justiça a ele. Não acho que neste ponto da minha carreira possa mais trazer justiça a Bane. Só não sei se conseguiria lidar com a parte física, e eu não acho que teria longevidade para planejar filmes com antecedência. Então, simplesmente não sei se seria esse cara.”

No ano passado, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou que teve um encontro com a DC e a Warner Bros. para falar sobre o seu interesse de interpretar o Bane. Contudo, na época, os executivos da Warner disseram que não tinham planos para o vilão.

PUBLICIDADE

“’Tive uma reunião com a DC na Warner Bros. Foi uma espécie de reunião geral sobre qual era a lista deles, e eu disse: ‘Quero saber o que está acontecendo com Bane e se vocês têm planos para Bane. Eu quero jogar Bane. Eu acho que faria justiça ao personagem. Acho que as pessoas querem ver Bane e acho que é um personagem muito interessante. Eu gostaria de lançar uma luz diferente sobre o personagem.’

E eles disseram: ‘Não temos planos para isso’. E eu disse, ‘Ah, ok.’”, contou o ator.

É uma pena que o ator não conseguirá realizar o seu sonho, pois ele seria perfeito como Bane.

Você gostaria que Bautista vivesse o Bane nos cinemas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL