Após morte de Adão Negro, novo campeão da magia é escolhido

A morte de Adão Negro fará com que um novo campeão ganhe seus poderes, já que seu descendente substituirá o anti-herói como um novo personagem chamado Bolt.

Adão Negro
PUBLICIDADE

A DC Comics revelou o novo campeão que receberá os poderes do Adão Negro após a morte chocante do anti-herói. Em uma nova prévia de Black Adam #4, um novo herói é revelado, já que o descendente de Teth-Adam, Malik, assumirá seus poderes e se transformará em Bolt. Bolt fará sua estréia na próxima minissérie e desempenhará um papel fundamental nos novos quadrinhos de Christopher Priest e Rafa Sandoval.

    LEIA MAIS!

Adão Negro se tornou mais popular do que nunca, já que o vilão que virou anti-herói recentemente assumiu um papel mais significativo nos quadrinhos, juntando-se à Liga da Justiça e sendo o único sobrevivente do recente arco A Morte da Liga da Justiça.

O personagem também está prestes a fazer sua estreia em live-action em seu filme solo auto-intitulado Adão Negro, onde Teth-Adam será interpretado por The Rock. No entanto, antes de chegar às telas grandes, a morte de Adão Negro enviará ondas de choque pelo Universo DC, levando um novo campeão chamado Bolt a subir em seu lugar.

PUBLICIDADE

No primeiro olhar para a capa recém-revelada de Black Adam #4 da DC Comics, os leitores têm um novo vislumbre do novo herói surgindo após a morte de Teth-Adam. Foi revelado anteriormente que Adão Negro morreria após ser infectado por uma praga , levando-o a transferir seus poderes para um sucessor. A

DC Comics anunciou que o sucessor será um jovem chamado Malik, que se tornará um herói enquanto Adão Negro tenta descobrir o que está acontecendo em sua suposta vida após a morte. Confira as capas estreladas por Bolt para Black Adam #4 de Ivan Rodriguez, uma capa variante estrelada por Malik e Etrigan, o Demônio de Rafa Sandoval e uma variante 1:50 de Rafael Sarmento mostrando o herói usando seus poderes.

O escritor Christopher Priest se referiu a Malik como a “segunda chance” de Adão Negro, mencionando sua origem vilã, onde ele quebrou o pescoço de seu sobrinho Aman para ganhar seus poderes mágicos de Shazam.

Apresentado com uma oportunidade semelhante de compartilhar seus poderes (embora após sua ‘morte’), parece que Adão Negro está vendo o que poderia acontecer com Bolt operando como campeão em vez de eliminá-lo – o que é um crescimento pessoal notável para o personagem.

PUBLICIDADE

A questão permanece, a morte de Black Adam levará à ascensão de um novo campeão permanente, ou Teth-Adam está apenas usando seu sucessor como um receptáculo para retornar e manter seus poderes? Os leitores podem ver o novo herói Bolt mostrar suas incríveis habilidades enquanto Adão Negro trabalha na vida após a morte quando Black Adam #4 de Christopher Priest e Rafa Sandoval da DC Comics chega às lojas de quadrinhos em agosto.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile