Após prisão, Ezra Miller pode ser demitido da DC e de Animais Fantásticos pela Warner Bros?
Ontem (28), o astro Ezra Miller foi preso no Havaí por conduta imprópria após atacar, assediar e tentar agredir clientes de um bar de karaokê da ilha americana. Embora...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 29/3/2022 - 15h30
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Ontem (28), o astro Ezra Miller foi preso no Havaí por conduta imprópria após atacar, assediar e tentar agredir clientes de um bar de karaokê da ilha americana. Embora Miller já tenha sido liberado da prisão, depois de pagar uma fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2,3 mil), ele ainda corre o risco de ser demitido da DC e de Animais Fantásticos pela Warner Bros., estúdio das duas franquias estreladas por Miller.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Ezra Miller é o motivo pelos atrasos de The Flash, diz jornalista
-
Ezra Miller quase saiu de The Flash por agressão; relembre polêmica
Ainda que nenhum grande tablóide americano tenha cogitado essa hipótese, a demissão de Ezra Miller não seria nenhum exagero, tendo em vista como a Warner lidou com as acusações de agressão de Johnny Depp.
Depp foi dispensado pela WB por conta da polêmica entre o ator e a sua ex-esposa Amber Heard. O eterno Jack Sparrow teria agredido a intérprete da Princesa Mera dos filmes do DCEU quando eram casados. Mesmo sem ter sido até o momento condenado ou inocentado dessas acusações, o estúdio demitiu Depp, que assim como Miller, também era uma estrela da franquia Animais Fantásticos.
O que pesa mais contra Ezra Miller é que não é a primeria vez que o “Flash” se envolve em polêmicas. O ator já foi acusado de agredir fãs no passado, de atrasar as filmagens do filme The Flash por conta de problemas pessoais e de ameaçar de morte membros da Ku Klux Klan.
Com esse histórico e por conta dos últimos acontecimentos, não surpreenderia ninguem que Miller se metesse em mais confusões nos próximos anos. Por isso tudo, é possível que os executivos da Warner Bros. possam estar cogitando a ideia de demissão de Ezra Miller.
E você, o que acha disso tudo? Acha que o ator pode ser mesmo demitido? Comente em nossas redes sociais.
Se nada mudar, Miller vai aparecer duplamente como Barry Allen/Flash (como podemos ver acima) no filme The Flash no ano que vem.
Adiado novamente neste mês, a adaptação cinematográfica do Flash irá estrear somente em 23 de junho de 2023.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.