PUBLICIDADE

Ezra Miller, o Flash dos cinemas, é preso no Havaí; saiba mais

Em nova polêmica protagonizada por Ezra Miller, a polícia do condado do Havaí diz que prendeu e acusou ator por conduta desordeira e assédio.

PUBLICIDADE

A polícia do condado do Havaí diz que prendeu e acusou Ezra Miller por conduta desordeira e assédio. Miller é o ator de 29 anos que interpretou o Flash/Barry Allen em vários filmes do DCEU. De acordo com a polícia, a prisão decorreu de um incidente em um bar de karaokê no último domingo.

 

   LEIA MAIS!

 

O intérprete do Flash supostamente estava gritando obscenidades e ficou agitado quando as pessoas começaram a cantar no karaokê. A certa altura, a polícia diz que ele pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava no meio de uma música e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos.

PUBLICIDADE

De acordo com comunicado da polícia (Via ComicBook.com), o ator bebeu demais e infortunou pessoas em um bar, chegando a jogar dardos em um homem de 32 anos de idade na noite deste domingo:

“No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva. Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê.

Miller começou a gritar obscenidades e em um ponto pegou o microfone de uma mulher de 23 anos, cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso.” – Diz o comunicado da polícia do Havaí.

Ambas as ações levaram a uma conduta desordeira e ofensa de assédio. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, mas sem sucesso, disse a polícia. Miller foi preso e acusado com sua fiança total fixada em $500. Ele pagou fiança e foi liberado.

Em 2020, o ator já havia se envolvido em outra polêmica. Um caso de agressão à mulher veio à luz na cidade de Reykjavyk, capital da Islândia, e foi protagonizado por ninguém menos que o próprio Ezra Miller. Em um vídeo, Miller é mostrado agredindo a mulher, que, segundo testemunhas, era uma fã com um comportamento um pouco mais contundente, o que teria irritado o ator e seus amigos.

Ezra Miller, o Flash dos cinemas, é preso no Havaí; saiba mais

PUBLICIDADE

Após a provocação bem-humorada, Miller perguntou em tom rude, enquanto a jovem sorria: “Você quer brigar?”. Em seguida, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão repetindo a pergunta. Após a agressão, disse: “aprenda”. Posteriormente, Miller alegou pelos stories do Instagram que a cena foi tirada de contexto.

Ezra Miller estava filmando The Flash no ano passado em preparação para um lançamento nos cinemas no final deste outono. Desde então, a Warner Bros. adiou o filme para o próximo verão. Agora, o longa será lançado nos cinemas no dia 23 de junho de 2023.

The Flash será uma adaptação parcial dos quadrinhos Flashpoint (Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Diego Henrique

Diego Henrique

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”

LEIA TAMBÉM: