Após Superman, Henry Cavill voltará com um novo herói na DC?

Dcnautas querem que Henry Cavill volte à DC para viver o super-herói Apollo no filme The Authority. Anteriormente, James Gunn não descartou o retorno do ator ao Universo DC em um novo papel.

Após Superman, Henry Cavill voltará com um novo herói na DC?

Dcnautas querem que Henry Cavill volte à DC para viver o super-herói Apollo no filme The Authority. Anteriormente, James Gunn não descartou o retorno do ator ao Universo DC em um novo papel.

Após Superman, Henry Cavill voltará com um novo herói na DC?
SUPERMAN GENÉRICO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Como todos devem saber, o astro Henry Cavill foi dispensado de seu papel de Superman no final do ano passado com a criação da DC Studios, comandada por James Gunn e Peter Safran. Na época, Gunn justificou a demissão de Cavill alegando que o estúdio dcnauta iria apresentar no vindouro DCU um Superman mais jovem, que seria vivido por um novo ator – o que de fato aconteceu recentemente com a escalação de David Corenswet como o protagonista do filme Superman: Legacy.




PUBLICIDADE



No entanto, Gunn também relatou que discutiu outros personagens para Cavill interpretar no novo Universo DC, embora o executivo não tenha revelado quais.

Enquanto não sabe se Henry Cavill retornará mesmo à DC, dcnatas e fãs do ator estão querendo há um tempo que o eterno Homem de Aço encarna o super-herói Apollo em The Authority, filme que foi anunciado no começo do ano pela DC Studios como um dos projetos do Capítulo 1: Deuses e Monstros do DCU.

PUBLICIDADE

Curiosamente, Apollo é uma espécie de Superman genérico e possui poderes semelhantes ao do Homem de Aço. As super-habilidades dos dois também dependem do Sol. Mas ao contrário do Superman, o corpo de Apollo se comporta mais como um painel solar do que como uma bateria, já que seus poderes dependem muito mais diretamente da luz solar direta e de algumas horas de reservas solares.

PUBLICIDADE

Fisicamente, Cavill daria um excelente Apollo. A única questão, porém, pode ser o fato de que o ator não é gay como o personagem. E como estamos na época da representatividade, é possível que o intérprete de Apollo também seja homossexual. Se for esse o caso, Matt Bomer, que é gay e se aprece com Cavill, seria uma escolha perfeita para o personagem.

De todo modo, acreditamos que Henry Cavill pode ser um dos nomes cotados para viver o líder d’A Autoridade, ainda mais agora que Matthew Vaughn está sendo apontado por insiders e supostos vazamentos como o diretor do longa dessa superequipe.

PUBLICIDADE

Vaughn trabalhou recentemente com Cavill no filme Argylle, previsto para estrear em 2024 no cinemas, e é um grande fã do ator britânico. Inclusive, o diretor manifestou no passado o desejo de dirigir algum longa do Superman de Henry Cavill, o que poderia acontecer se Gunn e Safran não tivessem assumido a DC.

Você gostaria de ver Cavill como o Apollo do DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

A Autoridade é baseada em uma equipe de anti-heróis de mesmo nome com métodos bastante extremos de proteger o planeta que se originou no final dos anos 1990 sob uma marca influente conhecida como Wildstorm, dirigida pelo artista e agora chefe de publicação da DC, Jim Lee.

James Gunn falou sobre o projeto em seu anúncio “Uma das coisas do DCU é que não é apenas uma história de heróis e vilões, Nem todo filme e programa de TV será sobre mocinhos contra bandidos, coisas gigantes do céu vêm e mocinhos vencem. Há chapéus brancos, chapéus pretos e chapéus cinzas.” Acrescentou Peter Safran: “Eles são como Jack Nicholson em Questão de Honra. Eles sabem que você os quer na parede. Ou pelo menos eles acreditam nisso.

The Authority não tem previsão de lançamento.

Além do solo da equipe, há rumores que apontam que alguns dos anti-heróis da Autoridade podem aparecer já em Superman: Legacy, que estreia em 11 de julho de 2025.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL