Aquaman 2: A Mera de Amber Heard foi cortada do filme?

A Princesa Mera de Amber Heard não foi vista no primeiro teaser trailer do filme Aquaman e o Reino Perdido.

Aquaman 2: A Mera de Amber Heard foi cortada do filme?

A Princesa Mera de Amber Heard não foi vista no primeiro teaser trailer do filme Aquaman e o Reino Perdido.

Aquaman 2: A Mera de Amber Heard foi cortada do filme?
CORTADA OU NÃO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Alguns dcnautas estranharam a ausência da Princesa Mera, interpretada pela a atriz Amber Heard, no primeiro teaser trailer de Aquaman e o Reino Perdido, lançado nesse domingo (10). Será que a personagem foi cortada do filme como indicavam alguns antigos rumores?




PUBLICIDADE



A resposta é não. Embora tenha sido condenada por difamar o astro Johnny Depp, com quem era casada, Amber não foi removida de Aquaman 2. Sua presença no filme já foi confirmada pela Warner Bros. e pelo diretor James Wan.

Mera deverá ser vista no trailer completo de Aquaman e o Reino Perdido, que será liberado nesta próxima quinta, 14 de setembro.

PUBLICIDADE

No entanto, rumores apontam que [ALERTA DE POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR] Mera terá uma participação bem menor na sequência de Aquaman. Há quem diga, inclusive, que a heroína será morta logo no início do longa.

O que você acha da Mera de Amber Heard? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Para assistir ao primeiro teaser trailer de Aquaman 2, clique aqui.

Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO

Aquaman 2: O Reino Perdido é o segundo filme solo do herói dos mares Aquaman e última produção do Universo Estendido DC. A trama do filme está cercada de mistérios, mas já se sabe que o longa terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro Aquaman, que é até hoje a maior bilheteria do DCEU, tendo passado de 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

A sequência conta com a volta dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.

O filme será estrelado também por Indya Moore como o tubarão humanoide Karshon, Vincent Regan como Atlan, antigo rei de Atlântida, e Pilou Asbæk em um papel ainda desconhecido.

Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL