Aquaman 2: James Wan estaria ‘infeliz’ e tendo ‘uma experiência horrível’
Aquaman 2 está passando por uma pós-produção turbulenta, e segundo fontes, o diretor do filme James Wan estaria sendo o principal afetado com todo o processo.

Há alguns meses circulam informações a respeito da produção problemática de Aquaman e o Reino Perdido. E tudo foi basicamente confirmado nos últimos dias, após um longo artigo do The Hollywood Reporter – leia alguns detalhes ditos no artigo clicando aqui.
E logo após a publicação do artigo, alguns insiders famosos aproveitaram para dar alguns detalhes adicionais que o artigo não mencionou, como por exemplo a insatisfação de James Wan.
De acordo com ViewerAnon, ele relata ter ouvido de “mais de uma pessoa” a respeito da insatisfação do diretor.
Confira:

“Eu ouvi de mais de uma pessoa que James Wan está tendo uma experiência Aquaman 2 pior do que a que ele teve em Velozes & Furiosos 7, um filme que ele já estava tendo problemas (oi, Vin!) *antes* da morte de Paul Walker.”
Caso você não saiba, James Wan estava dirigiu o sétimo Velozes & Furiosos, que passou por um problema seríssimo na produção após perder o seu protagonista, Paul Walker, após sua trágica morte.
Além de ViewerAnon, o insider BSL também tweetou sobre:

“Eu estou genuinamente preocupado com esse filme. Eu falei com alguém que assistiu a versão mais recente e foi facilmente o seu filme menos favorito do DCU. Eu também ouvi que o Wan está deprimido trabalhando neste filme. Eu realmente, REALMENTE espero que eles consigam reverter isso.”
Será que no final das contas teremos um bom filme? Comenta aí com a gente! Fique ligado no Legado da DC para acompanhar todas as novidades do filme!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.