Aquaman 2: James Wan fala sobre a produção conturbada do filme

James Wan detalhou como o processo de produção e pós-produção de Aquaman 2: O Reino Perdido foi extremamente cansativo.

Aquaman 2: James Wan fala sobre a produção conturbada do filme

James Wan detalhou como o processo de produção e pós-produção de Aquaman 2: O Reino Perdido foi extremamente cansativo.

Aquaman 2: James Wan fala sobre a produção conturbada do filme
FOI COMPLICADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

À medida que o lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido se aproxima, a ansiedade dos fãs e a expectativa em torno do filme só aumentam. Este próximo capítulo da franquia promete continuar a explorar o vasto e fascinante mundo subaquático apresentado no primeiro filme.




PUBLICIDADE



Contudo, quando o longa chegar às telonas, James Wan terá a oportunidade de aliviar um fardo que ele nunca escondeu. O lançamento do filme permitirá ao diretor libertar-se de um grande peso que, ao longo do tempo, se tornou uma parte de sua carreira que lhe consumiu bastante tempo.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, quando questionado se ele consideraria a possibilidade de dirigir outro filme do herói dentro do contexto do selo “Elseworlds”, ou seja, em outra linha do tempo, o diretor respondeu que ainda não tem certeza se deseja retornar à franquia.

PUBLICIDADE

Ele detalhou como o processo de produção e pós-produção de Aquaman 2: O Reino Perdido foi extremamente cansativo, a ponto de consumir completamente sua energia e tempo. Agora, mais do que nunca, sua principal preocupação é se conceder um merecido período sabático em sua carreira:

Ah, amigo. Não sei. Este filme ocupou tanto, tanto espaço na minha vida, tanto do meu tempo, que tudo o que posso pensar agora é em fazer uma longa pausa. Obviamente, tive que ficar atento [às mudanças na administração da DC]. Se eu estou morando em uma casa, e esta casa está sendo reformada, é difícil eu não perceber que está faltando o telhado, não é? Mas a beleza desse filme, desse mundo do Aquaman, é que, logo no início, sempre dissemos que estávamos em universo separado. Meu sonho sempre foi criar um universo dos Sete Reinos. Então, o que fazemos, em última análise, não é afetado por todas essas coisas, por todo esse barulho.

PUBLICIDADE

Wan fez história ao trazer o primeiro filme do Aquaman para as telonas, transformando um herói subaquático em um fenômeno de bilheteria global. Seu talento e visão únicos redefiniram o gênero de filmes de super-heróis, incorporando elementos épicos e visuais deslumbrantes à história do Rei dos Sete Mares.

Sua contribuição para a DC é inegável, e sua ausência em futuras produções certamente será sentida. A marca que Wan deixou na franquia é profunda, e sua saída representa não apenas uma perda significativa, mas também um desafio para preencher o vazio que ele vai deixar para trás.

PUBLICIDADE

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO

Aquaman 2: O Reino Perdido é o segundo filme solo do herói dos mares Aquaman e última produção do Universo Estendido DC. A trama do filme está cercada de mistérios, mas já se sabe que o longa terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro Aquaman, que é até hoje a maior bilheteria do DCEU, tendo passado de 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

A sequência conta com a volta dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.

O filme será estrelado também por Indya Moore como o tubarão humanoide Karshon, Vincent Regan como Atlan, antigo rei de Atlântida, e Pilou Asbæk em um papel ainda desconhecido.

Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.



Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Todo mundo merece um descanso, ele deu duro para fazer esse filme, mas quando ele se quiser se envolver com filmes de super herói novamente ele se envolverá pode ser na DC Studios (ou na Marvel Studios) apesar que as chances maiores é dele fazer um outro projeto na DC Studios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL