Aquaman 2: Spoiler ENORME foi revelado acidentalmente; confira
Meses atrás, um testemunho dado durante o polêmico julgamento de difamação entre Amber Heard e Johnny Depp estragou um ponto significativo da trama no filme da Warner Bros. Discovery e DC Films, Aquaman e o Reino Perdido....
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 29/7/2022 - 03h00
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Meses atrás, um testemunho dado durante o polêmico julgamento de difamação entre Amber Heard e Johnny Depp estragou um ponto significativo da trama no filme da Warner Bros. Discovery e DC Films, Aquaman e o Reino Perdido.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Batman de Ben Affleck também estará em Aquaman 2; veja imagens
-
Batman de Michael Keaton estará em outro grande filme do DCEU
Publicidade
Conforme relatado pelo The Direct, o testemunho da consultora da indústria de entretenimento Kathryn Arnold durante o julgamento revelou informações significativas sobre o papel de Heard na próxima sequência do Universo Estendido da DC.
“Eles tiveram [Mera] no hospital muito em breve na primeira parte do filme chamado Ato Um”, disse Arnold. “Eles a tinham dentro de um hospital e então ela faria essa sequência de ação no final”. Ela continuou: “Acredito que no primeiro ato do filme, ela se machucou de alguma forma … ou tem algo a ver com o bebê”.
Embora tenha sido relatado em abril que Aquaman 2 apresentaria o filho de Arthur Curry e Mera ao DCEU, esses relatórios permaneceram como rumores. De acordo com esses relatos, a criança, conhecida como Aquababy nos quadrinhos da DC Comics, teria um papel significativo na sequência.
Criado por Nick Cardy, Arthur Curry Jr./Aquababy estreou em Aquaman #23 em 1965. Esta não é a primeira vez que o envolvimento de Heard em Aquaman e o Reino Perdido é mencionado durante o julgamento entre Amber Heard e seu ex-marido, Johnny Depp.
Aquaman e o Reino Perdido se passará anos após os eventos de Aquaman de 2018. Uma nova sinopse para o filme do DCEU revelou que a sequência encontrará Aquaman relutantemente se unindo ao seu meio-irmão, Orm, para enfrentar um Arraia Negra mais fortalecido.
A introdução do Aquababy, bem como o papel maior de Arraia Negra na sequência de Aquaman, levou alguns fãs a acreditar que o filme pode ser uma adaptação parcial de Aquaman: A Morte de um Príncipe, uma história em quadrinhos dos anos 1970 que terminou com Arraia Negra sufocando o Aquababy até ele morrer.
Heard, que interpretou Mera pela primeira vez em Liga da Justiça de 2017, afirmou recentemente que “lutou” com a Warner Bros. para manter seu papel na sequência. “Eles não queriam me incluir no filme”, disse ela. Enquanto Heard aparecerá no filme como Mera, ela o descreveu como uma “versão muito reduzida desse papel”.
Durante seu depoimento no julgamento, o presidente da DC Films, Walter Hamada, confirmou que o estúdio considerou reformular o papel de Heard em Aquaman 2. No entanto, isso não se deve às alegações de abuso apresentadas por Johnny Depp, mas por preocupações com a falta de química entre ela e Jason Momoa.
Em dezembro de 2018, a intérprete de Mera escreveu um artigo de opinião para o Washington Post, no qual contou suas experiências com abuso doméstico. Depp entrou com uma ação de difamação de US$ 50 milhões contra Heard em março de 2019, alegando que ela mentiu em seu artigo.
Amber Heard também entrou com uma ação de US$ 100 milhões contra Johnny Depp por difamação. Durante o julgamento, Heard contou experiências de supostos abusos físicos e agressões sexuais durante seu casamento com Depp. Heard a batalha judicial e seu futuro como Mera ainda é incerto.