Aquaman 2: Spoiler ENORME foi revelado acidentalmente
Durante o polêmico julgamento do processo entre Amber Heard e Johnny Depp, um grande detalhe da trama de Aquaman 2 foi revelado.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 8/9/2022 - 04h00
Meses atrás, um testemunho dado durante o polêmico julgamento de difamação entre Amber Heard e Johnny Depp estragou um ponto significativo da trama no filme da Warner Bros. Discovery e DC Films, Aquaman e o Reino Perdido.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Conforme relatado pelo The Direct, o testemunho da consultora da indústria de entretenimento Kathryn Arnold durante o julgamento revelou informações significativas sobre o papel de Heard na próxima sequência do Universo Estendido da DC.
“Eles tiveram [Mera] no hospital muito em breve na primeira parte do filme chamado Ato Um”, disse Arnold. “Eles a tinham dentro de um hospital e então ela faria essa sequência de ação no final”. Ela continuou: “Acredito que no primeiro ato do filme, ela se machucou de alguma forma … ou tem algo a ver com o bebê”.
Embora tenha sido relatado em abril que Aquaman 2 apresentaria o filho de Arthur Curry e Mera ao DCEU, esses relatórios permaneceram como rumores. De acordo com esses relatos, a criança, conhecida como Aquababy nos quadrinhos da DC Comics, teria um papel significativo na sequência.
Criado por Nick Cardy, Arthur Curry Jr./Aquababy estreou em Aquaman #23 em 1965. Esta não é a primeira vez que o envolvimento de Heard em Aquaman e o Reino Perdido é mencionado durante o julgamento entre Amber Heard e seu ex-marido, Johnny Depp.
Aquaman e o Reino Perdido se passará anos após os eventos de Aquaman (2018). Uma nova sinopse para o filme do DCEU revelou que a sequência encontrará Aquaman relutantemente se unindo ao seu meio-irmão, Orm, para enfrentar um Arraia Negra mais fortalecido.
A introdução do Aquababy, bem como o papel maior de Arraia Negra na sequência de Aquaman, levou alguns fãs a acreditar que o filme pode ser uma adaptação parcial de Aquaman: A Morte de um Príncipe, uma história em quadrinhos dos anos 1970 que terminou com Arraia Negra sufocando o Aquababy até ele morrer.
Heard, que interpretou Mera pela primeira vez em Liga da Justiça (2017), afirmou recentemente que “lutou” com a Warner Bros. para manter seu papel na sequência. “Eles não queriam me incluir no filme”, disse ela. Enquanto Heard aparecerá no filme como Mera, ela o descreveu como uma “versão muito reduzida desse papel”.
Durante seu depoimento no julgamento, o presidente da DC Films, Walter Hamada, confirmou que o estúdio considerou reformular o papel de Heard em Aquaman 2. No entanto, isso não se deve às alegações de abuso apresentadas por Johnny Depp, mas por preocupações com a falta de química entre ela e Jason Momoa.
“Editorialmente, eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que fosse preciso muito esforço para chegar lá”, disse ele. Hamada também testemunhou que o estúdio não alterou o papel de Heard no filme.
Em dezembro de 2018, a intérprete de Mera escreveu um artigo de opinião para o Washington Post, no qual contou suas experiências com abuso doméstico. Depp entrou com uma ação de difamação de US$ 50 milhões contra Heard em março de 2019, alegando que ela mentiu em seu artigo.
Amber Heard também entrou com uma ação de US$ 100 milhões contra Johnny Depp por difamação. Durante o julgamento, Heard contou experiências de supostos abusos físicos e agressões sexuais durante seu casamento com Depp. Heard a batalha judicial e seu futuro como Mera ainda é incerto.
Aquaman e o Reino Perdido estrearia nos cinemas em março de 2023, porém agora esta data pertence a Shazam! Fúria dos Deuses. O novo longa do Rei dos Mares agora estreia em dezembro de 2023. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.