Aquaman 2: Warner revelou um novo teaser oficial da sequência

Recentemente, a Warner Bros. Pictures exibiu um novo teaser para Aquaman e o Reino Perdido na CinemaCon de 2023.

Aquaman 2: Warner revelou um novo teaser oficial da sequência

Recentemente, a Warner Bros. Pictures exibiu um novo teaser para Aquaman e o Reino Perdido na CinemaCon de 2023.

Aquaman 2: Warner revelou um novo teaser oficial da sequência
NOVO TEASER
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Durante os eventos do primeiro filme do Aquaman, após descobrir sua identidade como o filho híbrido meio humano e meio atlante de Atlanna (Nicole Kidman), a rainha da Atlântida, Arthur Curry (Jason Momoa) é forçado a enfrentar o Rei Orm, também conhecido como Mestre dos Oceanos.




PUBLICIDADE



Enquanto Orm (Patrick Wilson) busca conquistar a superfície, depois de uma dolorosa batalha travada ao longo da trama, o herói consegue derrotar seu irmão mais novo, ascender ao trono e pôr fim à guerra com a superfície. Agora, parece que os irmãos serão aliados na trama da sequência.

Recentemente, a Warner Bros. Pictures exibiu um teaser para Aquaman e o Reino Perdido na CinemaCon 23, revelando detalhes inéditos (Via: OVicio). De acordo com o diretor James Wan, a ideia era visitar “belos novos mundos estranhos, sob a perspectiva de personagens interessantes”.

PUBLICIDADE

Wan ainda afirmou que a continuação de Aquaman se trata de “uma história de ação e aventura, focada no relacionamento de irmãos entre Arthur e Orm”. O teaser começa com Arthur cuidando do seu filho, ainda bebê, ao lado do seu pai (Temuera Morrison) no mundo da superfície.

Temos grandes sequências de ação, incluindo uma batalha no oceano, onde o herói tenta destruir um submarino. Posteriormente, ele derruba uma estátua – com uma cabeçada – para fazer uma ponte. Mera (Amber Heard) aparece brevemente, desmentido os boatos de que a atriz foi cortada do filme.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas aparecem com uma misteriosa infecção, e é quando Arthur finalmente vai até seu irmão, Orm, para pedir ajuda contra a ameaça do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), agora sob posse do Tridente Negro. O teaser acaba com Orm dizendo: “Se você (Arthur) liderar, Atlântida seguirá.”

LEIA MAIS SOBRE AQUAMAN E O REINO PERDIDO

A produção já é o segundo filme solo focado em Arthur Curry. A nova adaptação live-action do Universo Estendido da DC está cercada de mistérios, mas já se sabe que a trama terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro longa. Confira a sinopse oficial logo abaixo:

PUBLICIDADE

Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.

Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, Aquaman e o Reino Perdido será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de dezembro de 2023, devendo chegar ao Brasil um dia antes.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL