Aquaman 2: Revelado motivo da presença do Batman de Ben Affleck

Aquaman 2: Revelado motivo da presença do Batman de Ben Affleck

Aquaman 2: Revelado motivo da presença do Batman de Ben Affleck

Recentemente, noticiamos que o Batman de Ben Affleck também estará presente em Aquaman e o Reio Perdido. A informação bombástica veio do próprio Jason Momoa, que foi ao Instagram compartilhar duas...

Aquaman 2: Revelado motivo da presença do Batman de Ben Affleck
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Recentemente, noticiamos que o Batman de Ben Affleck também estará presente em Aquaman e o Reio Perdido. A informação bombástica veio do próprio Jason Momoa, que foi ao Instagram compartilhar duas imagens suas ao lado de Affleck, que está caracterizado como Bruce Wayne.

   LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

No entanto, também foi relatado pelo insider Daniel Richtman relatou que após três exibições de teste de Aquaman e o Reino Perdido, as cenas de Michael Keaton como continuam aparecendo no longa. Isso, em tese, confirmaria que a trama se passa após os eventos de The Flash.

É dito que o Batman de Keaton vai aparecer em duas cenas de Aquaman 2. Primeiro, o herói estará em uma cena no primeiro ato para dizer ao Aquaman (Jason Momoa) que há algo errado com o núcleo da Terra e provavelmente os atlantes estão por trás disso. Depois, ele aparecerá no epílogo do longa durante o discurso de Arthur Curry.

PUBLICIDADE

Aquaman 2

Agora, a jornalista Grace Randolph afirmou que o Batman de Keaton será removido do filme, sendo substituído pela versão de Affleck. Isso se deve pelo adiamento de The Flash, que agora será lançado após Aquaman 2. Aparentemente, a cena pós-créditos é muito importante, por isso o estúdio não poderia simplesmente descartá-la.

De qualquer forma, os fãs podem esperar muitas surpresas nos próximos filmes do DCEU, já que haverá uma grande reformulação na cronologia do universo cinematográfico. Caso nada mude, Aquaman 2 deve ser lançado em 16 de março de 2023 nos cinemas brasileiros. Quais as suas opiniões sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Batgirl: Michael Keaton compartilha imagem vestindo o traje do Batman

Michael Keaton compartilhou uma foto de si mesmo vestindo o traje do Batman para Batgirl. Depois de décadas, o ator está revisitando seu papel como o Cavaleiro das Trevas aparecendo em The Flash e provavelmente Aquaman 2. Felizmente, essas não serão suas únicas participações, pois ele também estará em Batgirl.

Funcionando como uma história de origem, Batgirl abordará os primórdios da personagem como a jovem oficial do Departamento de Polícia de Gotham City, que também é filha do Comissário Gordon. Nenhuma data de lançamento foi anunciada, mas a produção ainda está em pleno andamento na Europa, com várias imagens e vídeos do set animando ainda mais o público.

Meses atrás, o ator compartilhou uma imagem de si mesmo vestindo seu traje de Batman para o filme. Infelizmente, ele foi criativo o suficiente para mostrar apenas a sua silhueta nas sombras. No entanto, os fãs estão ansiosos para vê-lo. Confira abaixo:

Batman

É seguro assumir que o ator foi obrigado a não compartilhar seu visual completo. Dizer que os fãs estão animados para ver Keaton retornar como Batman no DCEU seria um eufemismo. Para muitos, ele continua sendo a versão por excelência do personagem em produções live-action.

Há rumores de que ele acabará assumindo o lugar como o principal Batman da franquia, substituindo a versão de Ben Affleck. Muitos estão curiosos para saber como isso acontecerá, mas pode muito bem ser explicado pela existência de um multiverso em ascensão no Universo Estendido da DC.

O filme da Batgirl deverá ser lançado no fim de 2023 no serviço de streaming da HBO Max. No entanto, existem informações de que a produção pode chegar exclusivamente nos cinemas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL