Aquaman perderá o braço no filme Aquaman 2: O Reino Perdido?
O herói Aquaman pode perder um braço e substituí-lo por um gancho, assim como nos quadrinhos, no filme Aquaman 2: O Reino Perdido.
Além de talvez perder o seu filho, o herói Aquaman (Jason Momoa) poderá também ficar sem um dos seus braços no filme Aquaman 2: O Reino Perdido.
Muitos dcnautas estão suspeitando que, assim como nos quadrinhos da DC Comics, Aquaman perderá parte de um braço e o substituirá por um gancho em Aquaman 2 Essa desconfiança dos fãs surgi por conta da trama do longa parecer com uma das história do Protetor dos Mares em que ele fica sem a mão.
Em “O Julgamento de Aquaman” (Adventure Comics #452), publicada em 1977, o vilão Arraia Negra sequestra Aquababy e o coloca em uma bolha de ar que só poderia ser destruída por um golpe de arpão. Assim, Aquaman é forçado a escolher entre salvar seu filho ou deter Arraia Negra, e ele escolhe salvar seu filho, mas isso resulta na perda de seu braço direito no processo, pois o Arpão de Arraia Negra é acionado.
E após perde o braço, Aquaman passa a usar um gancho por um tempo antes de eventualmente substituí-lo por uma mão de água mágica.
Já em Aquaman 2 há rumores de que o vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) atacará ou tentará atacar o Aquababy. Enquanto alguns insiders afirmam que o filho do Aquaman será morto, outros dizem que o Arthut Curry, Jr. sobreviverá. Particularmente, acreditamos que acontecerá a segunda opção, pois seria brutal demais matar um bebê em um filme de herói que não é para maiores de idade.
E com o Aquababy vivo, crescem as chances de repetir a história “O Julgamento de Aquaman”, com Aquaman perdendo o seu braço para salvar o seu filho em um confronto com o Arraia Negra.
Você acha que o Aquaman vai perder o seu braço ou que seu filho vai ser morto? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.