Arlequina apagou o Aquaman do Universo DC

Aquaman é a última vítima da jornada destrutiva de Harley Quinn através do tempo no Universo DC, com Harley certificando-se de que seus pais nunca se conheceram.

Arlequina apagou o Aquaman do Universo DC

Aquaman é a última vítima da jornada destrutiva de Harley Quinn através do tempo no Universo DC, com Harley certificando-se de que seus pais nunca se conheceram.

Arlequina apagou o Aquaman do Universo DC
AQUAQUEM?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Aquaman é a mais recente vítima da jornada destrutiva de Arlequina através do tempo e do espaço no Multiverso DC, já que Harley inadvertidamente levou os pais de Aquaman a nunca se conhecerem (via CBR).




PUBLICIDADE



Tudo isso aconteceu na mais nova edição da Multiversity: Harley Screws up the DCU, uma série de Frank Tieri e Logan Faerber (com letras de Ferran Delgado), que mostra Arlequina se unindo a seu eu futuro para tentar impedir seu eu passado de, bem, bagunce o Universo DC.

Como Harley Quinn está estragando o Universo DC?

Na primeira edição da minissérie, Harley Quinn descobre uma máquina do tempo. Ela então sai em uma viagem no tempo, mas quando ela retorna, todos os seus amigos foram possuídos por Starro, o Conquistador. Um estranho misterioso resgata Harley de seus próprios amigos, e depois que eles chegam a um esconderijo seguro, o estranho explica que o que aconteceu foi que Starro conseguiu conquistar a Terra finalmente porque as pessoas que normalmente o impedem, ou seja, a Liga da Justiça da América, não existiam mais!

PUBLICIDADE

Nesse ponto, o estranho revela ser a própria Harley, da realidade alterada onde a Liga da Justiça nunca existiu. Ela então se junta a seu outro eu para tentar voltar no tempo para, em termos de salto quântico, corrigir o que a própria Harley fez de errado.

Como Harley Quinn apagou Aquaman da história?

PUBLICIDADE

Na última edição da série, as Arlequinas descobrem por que Aquaman não existe mais no Universo DC. Acontece que, durante uma de suas viagens no tempo, Harley conheceu Tom Curry e, depois que ele a ajudou, ela ficou tão grata que se envolveu romanticamente com ele. Como resultado, porém, Curry nunca foi capaz de conhecer a mãe de Aquaman, um membro da realeza atlante, e se apaixonar e ter o bebê Arthur Curry.

Felizmente, as duas Harleys conseguiram voltar no tempo e impedir que a terceira Harley (aquela que ainda está no meio de sua viagem no tempo) pisasse na bebê Mulher Maravilha quando ela ainda era um pedaço de barro, então é possível que eles serão capazes de consertar a linha do tempo, mas Starro sabe qual é o plano delas, então ele enviou um esquadrão de supervilões possuídos através do tempo para detê-los!

PUBLICIDADE

Multiversity: Harley Screws up the DCU #4 já está disponível na DC Comics dos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.nauta!

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    História doida e boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL