Arlequina e Hera Venenosa se casam nos quadrinhos!

Arlequina e Hera Venenosa se casam nos quadrinhos!

As vilãs mais queridas de Gotham City (junto com a Mulher-Gato) Arlequina e Hera Venenosa são amantes nos quadrinhos já a algum tempo. Esse romance transbordou as páginas das...

 Arlequina e Hera Venenosa se casam nos quadrinhos!
Publicidade

Publicidade

As vilãs mais queridas de Gotham City (junto com a Mulher-Gato) Arlequina e Hera Venenosa são amantes nos quadrinhos já a algum tempo. Esse romance transbordou as páginas das HQs e chegou na série animada Harley Quinn. No episódio 7 da segunda temporada lançada esse ano, as duas personagens se beijaram.

 

Publicidade

 

Esse romance amado pelos fãs da DC agora ficou sério. Isso porque Arlequina e Hera Venenosa se casaram no 8º capítulo do quadrinho Injustice – Ano Zero. Esta edição da prequel de Injustice foca inteiramente no casal e começa com Harley (Arlequina) ajudando a tirar Ivy (Hera) do Asilo Arkham. Após uma sequência de eventos, Ivy decide recompensar sua amada Harley com uma viagem à Las Vegas.

No caminho, a dupla discute o futuro de seu relacionamento e Harley sugere que as duas simplesmente sigam caminhos separados e prossigam para se envolver em alguma confusão em um cassino próximo.

Publicidade

Já em Vegas, Harley retorna à sua suíte e é surpreendida ao encontrar Ivy em um vestido de noiva verde. Lá, também estão a filha de Harley, Lucy, sua irmã Delia e um imitador de Elvis. Ivy então pede Harley em casamento, sugerindo que as duas possam trilhar seus próprios caminhos juntas. Harley imediatamente aceita, e o casal se beija.

 

Publicidade

 

O casamento entre Arlequina e Hera havia sido mencionado anteriormente antes na saga Injustice. “O casamento não estava nos nossos planos… mas havia um imitador de Elvis quando Harley e eu fomos a Las Vegas.” – Disse Hera (via Harley Quinn Brasil).

Será que veremos esse relacionamento no cinema também? É bom lembrar que o filme das Sereias de Gotham estrelado por Margot Robbie está nos planos da Warner Bros. A trama foca em Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato. As duas últimas personagens ainda não foram introduzidas na DCEU (Catwoman de Zoë Kravitz não pertence a esse universo).

Publicidade

Injustice: Year Zero #8 já está disponível digitalmente.

 

Para saber mais sobre o novo casal mais querido da DC, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade

 

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.