Arlequina no Arrowverso! Relembre a aparição da vilã no universo da CW

Tento sido ignorada pelo Esquadrão Suicida, a Arlequina fez uma participação especial durante o episódio 16 da segunda temporada de 'Arrow'.

PUBLICIDADE

Os fãs de Arrow tiveram um rápido, mas incrível encontro com a Arlequina no episódio 16 da segunda temporada da série intitulado “Suicide Squad”. Apesar do seu rosto não ter sido mostrado, o trabalho de voz ficou impecável. A vilã foi foi vivida pela atriz Cassidy Alexa, e posteriormente foi dublada por Tara Strong.

Desde então, muitos ainda torcem por mais aparições da Arlequina, mas o ex-produtor executivo do Arrowverso, Marc Guggenheim, já disse que a aparição dela na série foi apenas um Easter Egg para os fãs. Confira a cena:

Veja outra cena que foi deletada:

PUBLICIDADE

 

A Atriz Willa Holland (Thea Queen) já revelou que, originalmente, a participação de Harley Quinn na série seria muito maior do que um simples cameo:

“Tínhamos grandes planos pra Harley, mas alguma coisa aconteceu e os executivos da DC impediram de acontecer. Tivemos aquele tease com as trancinhas e roupa da ARGUS, mas nunca a vimos de verdade. Adoraríamos tê-la em Arrow, mas nunca vai acontecer. ”

No episódio, a Arlequina foi um membro ignorado da Força-Tarefa X. Ela foi considerada louca e perturbadora demais para ser confiável em uma missão do Esquadrão Suicida de se apropriar do agente nervoso de Gholem Qadir em Markovia. Enquanto John Diggle e Lyla Michaels estavam discutindo fora das celas da A.R.G.U.S., Arlequina se ofereceu para ajudá-los com seus problemas, alegando que ela era uma terapeuta treinada. Amanda Waller fechou sua porta para silenciá-la.

PUBLICIDADE

Por via de sua conta no instagram, o ator Michael Rowe (Pistoleiro) publicou uma foto com o visual completo de Harley Quinn, interpretada por Cassidy Alexa. Confira:

Os planos da série, tanto para a palhaça do crime, quanto para o Esquadrão Suicida, foram cortados pelos chefes da DC, já que um filme da equipe de vilões estava sendo rodado em 2015.

Mas e você, gostaria que a Arlequina tivesse outras aparições no Arrowverso? Deixe sua opinião nos comentários!

PUBLICIDADE

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile