Arlequina substitui Batman e Coringa em artes que recriam capas icônicas da DC

Em uma nova série de variantes de homenagem, Arlequina assume algumas das capas mais icônicas da DC Comics do Batman e do Coringa, pois são reimaginadas com a anti-heroína no centro do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 25/5/2022 - 20h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em uma nova série de variantes de homenagem, Arlequina assume algumas das capas mais icônicas da DC Comics do Batman e do Coringa, pois são reimaginadas com a anti-heroína no centro do palco. Nas capas recém-reveladas para a próxima série de Harley Quinn, o personagem popular é adicionado a algumas das capas mais famosas da DC, incluindo Batman: A Piada Mortal e a primeira aparição em quadrinhos de Robin.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

Apesar de ser uma adição relativamente tardia entre seus heróis e vilões mais icônicos, Arlequina se tornou um dos principais personagens da DC. Quinn apareceu pela primeira vez em Batman:  A Série Animada antes de fazer sua estreia na DC Comics em The Batman Adventures #12. Desde então, Harley Quinn disparou em popularidade, tornando-se uma anti-heroína de primeira linha, que evoluiu da namorada do Coringa para sua própria personagem única, tornando-se uma anti-heroína que até recentemente trabalhou ao lado de Batman como membro da Bat-Família. Agora, a DC Comics está reimaginando algumas de suas maiores capas com Arlequina em uma grande série de capas variantes de homenagem.

Publicidade

Nas novas solicitações da DC, eles revelaram as capas variantes de homenagem estreladas por Harley Quinn para sua série em andamento que verá a anti-heroína se juntar e substituir Batman e o Coringa. A primeira é uma nova versão do Batman #1 de Ryan Sook, já que Harley Quinn #18 da DC Comics apresenta o anti-heroína tomando o lugar de Robin na capa clássica de Bob Kane e Jerry Robinson.

Publicidade

Em seguida, Sook homenageia a primeira aparição de Robin em Detective Comics #38 para Harley Quinn #19, com a capa original de Kane e Robinson trocando o Garoto Prodígio por Garota Prodígia Harley.

A homenagem de Sook à primeira aparição de Batgirl e capa de Detective Comics #359 por Carmine Infantino, Murphy Anderson e Ira Schnapp substitui Barbara Gordon por Harley Quinn. A capa aparecerá na Harley Quinn #20 da DC Comics.

Publicidade

A capa de Sook para Harley Quinn #21 tem a heroína substituindo o Coringa em sua icônica capa de Batman: A Piada Mortal de Brian Bolland.

Publicidade

Por fim, Harley Quinn #22 apresenta uma homenagem à capa icônica de Jim Lee para Batman #608, enquanto Arlequina entra ao lado de Batman para a nova homenagem que aparece no Harley Quinn 2022 Annual #1.

Publicidade

As homenagens da DC Comic com Harley Quinn são excelentes. Eles prestam homenagem a algumas das maiores capas de Batman (e do Coringa), adicionando a antiga vilã a algumas das imagens mais históricas das histórias do Cavaleiro das Trevas. Os leitores podem pegar em breve as capas de homenagem à Arlequina onde ela assume a arte clássica de Batman e o Coringa, pois as variantes chegarão às lojas de quadrinhos (americanas) e varejistas online ao longo de agosto.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile