Arlequina substitui Batman e Coringa em artes que recriam capas icônicas da DC
Em uma nova série de variantes de homenagem, Arlequina assume algumas das capas mais icônicas da DC Comics do Batman e do Coringa, pois são reimaginadas com a anti-heroína no centro do...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 25/5/2022 - 20h55
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Em uma nova série de variantes de homenagem, Arlequina assume algumas das capas mais icônicas da DC Comics do Batman e do Coringa, pois são reimaginadas com a anti-heroína no centro do palco. Nas capas recém-reveladas para a próxima série de Harley Quinn, o personagem popular é adicionado a algumas das capas mais famosas da DC, incluindo Batman: A Piada Mortal e a primeira aparição em quadrinhos de Robin.
LEIA MAIS!
-
A versão da DC das Joias do Infinito é ainda mais assustadora que as de Thanos
-
DC revela o traje de super-herói do namorado do Superman
Apesar de ser uma adição relativamente tardia entre seus heróis e vilões mais icônicos, Arlequina se tornou um dos principais personagens da DC. Quinn apareceu pela primeira vez em Batman: A Série Animada antes de fazer sua estreia na DC Comics em The Batman Adventures #12. Desde então, Harley Quinn disparou em popularidade, tornando-se uma anti-heroína de primeira linha, que evoluiu da namorada do Coringa para sua própria personagem única, tornando-se uma anti-heroína que até recentemente trabalhou ao lado de Batman como membro da Bat-Família. Agora, a DC Comics está reimaginando algumas de suas maiores capas com Arlequina em uma grande série de capas variantes de homenagem.