Arlequina substitui Batman e Coringa em artes que recriam capas icônicas da DC
Em uma nova série de variantes de homenagem, Arlequina assume algumas das capas mais icônicas da DC Comics do Batman e do Coringa, pois são reimaginadas com a anti-heroína no centro do...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 25/5/2022 - 20h55
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em uma nova série de variantes de homenagem, Arlequina assume algumas das capas mais icônicas da DC Comics do Batman e do Coringa, pois são reimaginadas com a anti-heroína no centro do palco. Nas capas recém-reveladas para a próxima série de Harley Quinn, o personagem popular é adicionado a algumas das capas mais famosas da DC, incluindo Batman: A Piada Mortal e a primeira aparição em quadrinhos de Robin.
LEIA MAIS!
-
A versão da DC das Joias do Infinito é ainda mais assustadora que as de Thanos
-
DC revela o traje de super-herói do namorado do Superman
Apesar de ser uma adição relativamente tardia entre seus heróis e vilões mais icônicos, Arlequina se tornou um dos principais personagens da DC. Quinn apareceu pela primeira vez em Batman: A Série Animada antes de fazer sua estreia na DC Comics em The Batman Adventures #12. Desde então, Harley Quinn disparou em popularidade, tornando-se uma anti-heroína de primeira linha, que evoluiu da namorada do Coringa para sua própria personagem única, tornando-se uma anti-heroína que até recentemente trabalhou ao lado de Batman como membro da Bat-Família. Agora, a DC Comics está reimaginando algumas de suas maiores capas com Arlequina em uma grande série de capas variantes de homenagem.