Arlequina torna-se oficialmente o 'Quarto Pilar' da DC

À medida que os poderes de Harley Quinn continuam a crescer, ela recebe uma designação oficial que prova o quão vital ela é para o Universo DC de uma vez por todas.

Arlequina torna-se oficialmente o ‘Quarto Pilar’ da DC

À medida que os poderes de Harley Quinn continuam a crescer, ela recebe uma designação oficial que prova o quão vital ela é para o Universo DC de uma vez por todas.

Arlequina torna-se oficialmente o ‘Quarto Pilar’ da DC
DEPOIS DA TRINDADE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de obter uma atualização séria no poder, Arlequina está finalmente sendo confirmado como um dos personagens mais importantes do Universo DC. Dois rostos familiares expressaram em palavras o que coloca Arlequina no mesmo nível de Batman, Superman e Mulher Maravilha (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Em uma prévia de Harley Quinn #30 por Tini Howard e Sweeney Boo, versões das hienas de Harley da Terra-48 dizem a ela como seus novos poderes multiversais são perigosos. A recente apropriação de Arlequina do Peixe Vorpal do Capitão Cenoura da Terra-26 resultou na queda de seus heróis, a Equipe Zoológica, em uma batalha. As variantes de Bud e Lou disseram a Harley que suas ações têm a capacidade de mudar as direções de mundos inteiros. Eles também dizem a ela que isso faz parte de um teste agora que Arlequina está descobrindo que seu perfil está crescendo como uma heroína (ou, como Lou diz, ela foi ‘Batmannizada’).

Da mesma forma que Bruce Wayne é um mortal altamente capaz que está no centro das calamidades e crises dos Universos DC, Harley subiu ao mesmo nível do Cavaleiro das Trevas em termos de importância cósmica.

PUBLICIDADE

Embora ela nunca tenha gostado de superpoderes, Arlequina recentemente adquiriu a habilidade mais confusa e potencialmente devastadora de todos os tempos. Enquanto estava no meio de uma guerra com Duas-Caras, Harley acidentalmente roubou um peixe de uma Terra vizinha no multiverso. Mais tarde, ela foi informada por Lady Quark da Terra-48 que, se usado de forma imprudente, os poderes de Harley poderiam colocar em perigo o Universo DC e além. Desde então, Arleqina tenta descobrir como acabar com suas habilidades e evitar que Lady Quark lide com o assunto sozinha.

Isso pode ser muito para a Arlequina lidar, mas, pelo menos, essa desventura ajudou a estabelecer o quão importante a Harley Quinn é para o grande Universo DC. Nos últimos anos, a estrela da Harley aumentou consideravelmente. Ela encabeçou vários livros e até se juntou à Liga da Justiça algumas vezes. O presidente, editor e CCO da DC, Jim Lee, chegou a chamá-la de ‘Quarto Pilar’ do Universo DC, um título que alguns acharam controverso. No entanto, com Harley sendo ‘Batmanizada’, é difícil afirmar que ela não é uma parte crucial do Universo DC.

PUBLICIDADE

Harley Quinn ascendeu ao status icônico da DC

Embora Arlequina seja, sem dúvida, uma personagem popular na vida real, não houve muito para refletir seu status de ícone no cânone. Claro, ela consegue estrelar muitos quadrinhos e tem muitas equipes, mas raramente ela consegue ser a estrela de uma história cósmica gigante da mesma forma que os outros pilares da DC, Mulher Maravilha, Superman e Batman, fazem. A luta épica de Harley Quinn com seus novos poderes reafirma o quão grande uma estrela Arlequina realmente é e quão importante ela é para o Universo DC mais amplo. Os fãs podem ver mais dos novos poderes da Harley em Harley Quinn #30, à venda em 23 de maio na DC Comics.

Você concorda com a Arlequina como sendo o 4º pilar da DC? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Leandro disse:

    Isso é ridículo

  2. Francisco disse:

    O quarto pilar e Lex Luthor

  3. Pedro Colucci disse:

    Amo demais! A Arlequina é uma personagem incrível! Quarto pilar com certeza ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL