Armadura do Besouro Azul humilhou a do Homem de Ferro
Enquanto o Besouro Azul e o Homem de Ferro são heróis blindados, Jaime Reyes provou por que seu traje é ainda melhor.
Enquanto o Besouro Azul e o Homem de Ferro desempenham o papel de heróis protegidos por armaduras, Jaime Reyes demonstrou por que seu traje supera até mesmo o icônico personagem. Na verdade, ele incorpora a tecnologia em si, sendo sua pele o próprio traje.
Nos eventos de Blue Beetle: Graduation Day #1, Besouro Azul se veste com sua armadura movida a tecnologia extraterreste. Com o traje integrado a seu corpo e dotado de habilidades extraordinárias, o personagem demonstra como sua tecnologia alienígena supera as vestimentas de Tony Stark.
Como ressalta o Screen Rant, Reyes ganhou poderes quando um escaravelho se fundiu ao seu corpo, proporcionando-lhe uma armadura com muitas habilidades. Em certo sentido, a armadura do Besouro Azul supera os exoesqueletos do Homem de Ferro devido ao seu notável poder.
Na obra de Josh Trujillo, Adrian Gutierrez, Wil Quintana e Lucas Gattoni, Jaime Reyes enfrenta um vilão mágico chamado Fadeaway, cujo traje parece conceder-lhe poderes. Apesar disso, Besouro Azul rapidamente aponta a maior diferença entre ele e o vilão e outros heróis.
Mesmo com o Homem de Ferro dentro de sua armadura Bleeding Edge, essa vestimenta é comparativamente o equivalente mais próximo ao traje do Besouro Azul. O traje de Jaime emerge literalmente de sua pele, superando significativamente qualquer armadura de Tony Stark.
O escaravelho Khaji Da tem suas raízes na tecnologia dos Reach, conferindo ao Besouro uma posição entre os heróis mais poderosos, apesar da sua falta de experiência. É notável ressaltar que a tecnologia utilizada pelo Homem de Ferro também se destaca por sua inovação.
No entanto, isso é apenas uma pequena amostra diante de uma tecnologia alienígena. O herói da DC tem mais do que um simples traje, pois o escaravelho concede a ele poderes que estão além do alcance do Homem de Ferro, pelo menos sem uma quantidade enorme de preparação e pesquisa.
Mesmo assim, o traje de Jaimes ainda pode não ser capaz de ser replicado. Portanto, embora o Homem de Ferro possa ser mais inteligente e inventivo, o Besouro Azul supera Tony Stark quando se trata de trajes, porque é literalmente uma parte dele e capaz de feitos ainda mais incríveis.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
6 Comentários Sobre o Assunto
Então a armadura do Tony é tecnologia terrena baseada em estudos de coisas e materiais existentes no planeta. Já a do besouro é uma Artefato alienígena baseada em simbiose com energia estelar e com propriedades metamorfoses e que desafiam as leis da física e mecânicas do planeta sendo que não há nem estudo do amuleto acredito que stark com sua genialidade e materiais semelhantes poderia criar algumas armaduras infinitamente melhores basta ver que ele ao ter acesso ao extremis consegue algo totalmente fora da curva em relação a tecnologia embarcada no projeto da mesma
Top , deve ser por isso que fez o sucesso q fez , quando esse besourinho tiver metade do sucesso do homem de ferro eu vou começar a olhar os filmes pra ver realmente é melhor
A armadura do Besouro Azul tem que ser realmente melhor que a armadura do Tony Stark, dado ao fato de que uma foi criada pelo homem e a outra criada por tecnologia alienígena então o Besouro Azul está no luz à frente de Tony Stark, Jaime Reyes não criou o traje ele é apenas o hospedeiro de algo que veio fora da terra, por outro lado Tony sempre melhora sua armadura quando alguma coisa foge de ao seu controle.
Pode ter a armadura melhor, por ser alienígena. Mas como super Herói, não serve para carregar os chinelos do Homem de Ferro!
Besouros andam na merda pelo próprio nome
Kkkkkkkkkkkkkkkk fã da DC sempre emocionando, 1- A armadura do besouro é alienígena, logo o muleke que usa ela não tem 1 décimo da inteligência do Stark pra projetar a própria armadura. Já perderam por aí no argumento.