Arrowverso admite que o problema de identidade secreta do Flash é ridículo

Arrowverso admite que o problema de identidade secreta do Flash é ridículo

Arrowverso admite que o problema de identidade secreta do Flash é ridículo

Até The Flash agora está admitindo que o problema de identidade secreta de Barry Allen se tornou ridículo. No período de uma única temporada, dois dos personagens recorrentes do programa descobriram...

Arrowverso admite que o problema de identidade secreta do Flash é ridículo
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Até The Flash agora está admitindo que o problema de identidade secreta de Barry Allen se tornou ridículo. No período de uma única temporada, dois dos personagens recorrentes do programa descobriram que Barry e o Flash são a mesma pessoa. Não muito depois de Kristen Kramer descobrir, Chillblaine soube da verdade com Nevasca.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

No início da série, Barry Allen protegendo sua identidade secreta era uma parte fundamental da história do programa. Barry limitou o círculo interno de personagens que sabiam quem ele realmente era e evitou contar a qualquer outra pessoa. 

PUBLICIDADE

Seus esforços para manter sua vida como Barry Allen separada de suas atividades de super-heróis como o Velocista Escarlate até puseram fim ao seu relacionamento com Patty Spivot na segunda temporada. No entanto, esses dias já passaram. Neste ponto do show, todos os personagens principais foram trazidos para a confiança de Barry, seja porque alguém do Time Flash disse a eles ou eles descobriram por si mesmos.

No episódio 16 da oitava temporada, intitulado “O Curioso Caso de Bartholomew Allen”, a série zombou dessa questão de longa data durante o retorno do Capitão Singh. Quando Singh se ofereceu para ajudar a impedir que Kramer descobrisse sua identidade secreta, Barry disse que ela já sabia.

PUBLICIDADE

The FlashExpressando sua surpresa, Singh respondeu: você já disse a ela? Mas ela acabou de chegar. Isso levou Barry a explicar que Kramer descobriu a verdade por conta própria. Mas à luz do fato de que ele estava planejando contar a ela de qualquer maneira, essa desculpa realmente não funciona.

Ao fazer essa piada, Singh levantou um ponto excelente: Kramer não conhece Barry há tanto tempo, mas ela já conhece o segredo mais valioso do herói. Toda essa situação ressalta o problema com a questão da identidade secreta de Barry. Ela só está no programa desde a 7ª temporada e nem era uma aliada até o final. 

O próprio Barry Allen não começou a confiar nela até o início da 8ª temporada de The Flash, mas no final, isso realmente não importava. Isso ficou ainda pior quando Nevada revelou casualmente a identidade do Flash para Chillblaine, que mal conhece Barry.

Arrowverse admite que o problema de identidade secreta do Flash é ridículo

É como se poucos critérios tivessem que ser atendidos para que alguém confiasse nos segredos de Barry. Vale a pena notar que a fala do Capitão Singh no episódio 16 não é a primeira vez que um show do Arrowverso zomba do fato de que tantas pessoas sabem do seu segredo. 

Durante uma aparição em Arrow, Barry – agindo sob a falsa suposição de que Diggle havia dito a Lyla quem ele era – desmascarou na frente dela, atraindo críticas imediatas de Caitlin SnowDesde então, a lista de pessoas que não sabem quem está por trás da máscara diminuiu consideravelmente.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

Créditos: Screenrant

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL