Arte oficial da DC deixar escapar retorno da Liga da Justiça

Apesar da dissolução da equipe, uma linha do tempo atualizada de Dawn of DC revela secretamente que a Liga da Justiça voltará mais cedo ou mais tarde.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 29/1/2023 - 22h00

Embora os Titãs estejam se encarregando de proteger o Universo DC nos quadrinhos, a Liga da Justiça não desaparecerá por muito tempo.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em abril de 2022, a principal super equipe da DC foi morta na Liga da Justiça #75, mas seus heróis fizeram seu triunfante retorno à vida durante a Crise das Trevas nas Infinitas Terras. No final do evento, no entanto, a Liga decidiu se separar por um tempo e passou oficialmente a tocha para Dick Grayson e os Titãs para servir como guardiões da Terra em Nightwing #100.

A DC anunciou que o escritor de Asa Noturna, Tom Taylor, e o artista Nicola Scott trabalharão juntos em uma nova série de Titãs lançada em maio, mas junto com esta notícia e detalhes compartilhados para outros títulos futuros, veio uma lista atualizada de Dawn of DC que lista secretamente uma história futura: O Retorno do JL.

Publicidade

Se o brilho da lista atualizada for aumentado o suficiente, um logotipo para The Return of the JL é visível no final da linha do tempo planejada, um com o símbolo da Liga da Justiça. A forma como o logotipo é colocado de forma semelhante ao Lazarus Planet na linha do tempo indica que pode ser um próximo evento da DC, sendo que o Lazarus Planet é um evento que será lançado entre janeiro e fevereiro de 2023.

Publicidade

A imagem superexposta também revela o logotipo de outro aparente evento da DC, e embora esteja parcialmente obscurecido, aparentemente soletra “Knight Terrors” (Cavaleiros do Terror, em tradução livre) com uma pequena caveira acima das duas palavras. A primeira palavra pode ser confirmada como “Knight”, uma vez que aparece na lista original revelada quando Dawn of DC foi anunciado pela primeira vez em novembro de 2022.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile