Imagens conceituais de ‘Batman Vs Superman’ mostram visuais alternativos do Apocalypse

Um dos elementos mais criticados de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça de Zack Snyder foi o visual do vilão Apocalypse, que acabou não agradando a maioria dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 20/9/2021 - 14h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos elementos mais criticados de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça de Zack Snyder foi o visual do vilão Apocalypse, que acabou não agradando a maioria dos fãs. A criatura foi muito controversa aos olhos do público, por conta da falta de fidelidade aos quadrinhos.

No entanto, o visual da Apocalypse poderia ter sido bem diferente do que foi visto no filme, como podemos ver nas imagens conceituais feitas pelo artista Vance Kovacs. O profissional, que já trabalhou em produções como Thor, God Of War PS4 e Homens de Preto 3, revelou anos atrás algumas ilustrações preliminares que ele criou para o longa dirigido por Zack Snyder.

Publicidade

Pelas imagens e modelos em 3D do corpo e da cabeça, podemos ver que o artista experimentou diversos visuais para a criatura kriptoniana. Confira:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Robin Atkin Downes foi o ator que deu voz e captura de movimento para o Apocalypse e foi auxiliado na dublagem por Gary A. Hecker. Depois de aprender informações kryptonianas dos arquivos históricos na nave de Kal-EL, Lex Luthor usa o corpo do General Zod para criar uma “Deformidade Kryptoniana”, um ato que havia sido proibido pelo Conselho de Krypton antes da destruição do planeta.

Publicidade

Durante o clímax, o Apocalypse exibe uma enorme força sobre-humana, durabilidade e resistência, bem como a capacidade de “evoluir” e regenerar, possuindo mais poderes que o próprio Superman.

Mas e você, o que tem a dizer sobre o visual do vilão? Gostaria que tivesse sido como nas imagens acima? Deixe suas opinões em nossas redes sociais.

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

LEIA MAIS!

Publicidade



Sair da versão mobile