Artista de O Homem de Aço defende a maior polêmica em torno do filme
Mesmo tendo estreado há mais de 10 anos, O Homem de Aço ainda tem uma polêmica que faz com que os fãs discutam até hoje, e a artista do filme o defende.

Lançado em 2013 e dirigido por Zack Snyder, O Homem de Aço foi o pontapé inicial do DCEU, que deve ter o seu fim oficialmente neste ano de 2023. Mas mesmo se passados 10 anos após o seu lançamento, o filme segue gerando discussões.
O filme é cercado de discussões, mas a principal – e maior delas – é com relação a luta do Superman e Zod em Metrópoles, que simplesmente destruiu a cidade. Muitos fãs acham muito mal trabalhado do herói não se preocupar com os civis.
E agora, a artista de storyboards do filme, Jay Olivia, também entrou na discussão, defendendo que não era essa mensagem que o filme quis transmitir em seu terceiro ato.
Confira o que disse a artista, via O Vício:
[Em nossa defesa], posso dizer que qualquer civil que estivesse em perigo, foi salvo pelo Flash, que os levou para um lugar seguro durante a destruição da cidade. Ou aquele Doutor Destino [de Adão Negro], ou qualquer outro herói da DC estava lá para salvar a todos.
O que você acha dessa discussão toda? Comenta aí com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
O próximo filme do Superman nos cinemas será Superman: Legacy, escrito e dirigido pelo co-CEO da DC Studios, James Gunn.