As Sereias de Gotham da DC ganham um novo ousado cosplay
A equipe Sereias da Cidade de Gotham da DC é composta por Hera Venenosa, Arlequina e Mulher-Gato, e agora, em um novo cosplay, elas voltaram à sua cidade natal!
As Sereias de Gotham são um trio de mulheres fatais que se orgulham de serem as vilãs mais malvadas da cidade, e agora, em um novo ensaio de cosplay, a equipe finalmente se reuniu de uma maneira que a DC Comics — e o Universo DC — precisam prestar atenção (via Screen Rant)!
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Recentemente postada no Instagram pela cosplayer da Hera Venenosa na foto, Gracie (@graciethecosplaylass) é uma veterana experiente quando se trata de criar e usar trajes de quadrinhos perfeitos, designs que são ainda melhores graças aos diversos colaboradores com os quais ela se junta para ajudar a fotografar, editar e posar nessas imagens impressionantes.
Acompanhadas por Megan (@meganrandom) como Mulher-Gato e Lisa (@lisa.mancinerh) como Arlequina, todas essas três cosplayers consistentemente compartilham visuais de alta qualidade que não apenas impressionam do ponto de vista criativo, mas, graças a valores de produção elevados, parecem ter sido retirados diretamente de um filme.
As Sereias de Gotham recebem uma transformação de live-action em novo cosplay da DC
Uma equipe que tecnicamente existiu no universo da DC por um curto período antes de ser reformulada como uma equipe inexistente, as Sereias da Cidade de Gotham, composta pelas populares vilãs do Batman: Pamela Isley, também conhecida como Hera Venenosa, Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, e Harleen Quinzel, também conhecida como Arlequina, causaram travessuras e caos, ocasionalmente ajudando algum habitante de Gotham se isso atendesse às suas necessidades.
Inicialmente escrita por Paul Dini com arte de Guillem March, este trio temível teve uma série com seu nome que durou 26 edições entre 2009 e 2011, solidificando-as como uma equipe querida pelos fãs que ainda tem uma audiência hoje, se essas imagens de cosplay forem algum indicativo.
Fotografado por @ericcarrollphoto e @janebergstrom, essas imagens imediatamente argumenta que este não é apenas o melhor cosplay das Sereias da Cidade de Gotham na comunidade nerd, mas também alguns dos melhores designs de Hera Venenosa, Arlequina e Mulher-Gato vistos até agora. Vestindo-se de forma semelhante à forma atual de cordyceps da Hera Venenosa em sua série solo atual, Gracie acerta na aparência mortal, porém bela, de uma vilã no auge de seus poderes, enquanto adiciona alguns toques pessoais, como alguns bebês de plantas carnívoras Vênus brotando de suas várias folhagens, que tornam este design único seu.
Enquanto isso, a Mulher-Gato de Megan dá vida ao traje de Selina no estilo de Darwyn Cooke de maneira mais fiel possível aos quadrinhos, com seu chicote característico, capuz estilizado de orelhas de gato, óculos em formato de olho de gato e macacão preto total fazendo a transição da página para a vida real de maneira perfeita.
Por último, mas não menos importante, a interpretação de Lisa da anti-heroína conhecida como Arlequina a apresenta vestindo o visual pós-Coringa de Harley, que lhe confere um design mais realista, completo com tranças multicoloridas, uma paleta de cores vermelha e preta, seu icônico martelo gigante e, é claro, um sorriso travesso que apenas a Harley pode ostentar.
Portanto, embora essa equipe querida pelos fãs não tenha sido vista ou mesmo mencionada com muita frequência no espaço dos quadrinhos desde sua série inicial, Gracie (@graciethecosplaylass), Megan (@meganrandom) e Lisa (@lisa.mancinerh), respectivamente como Hera Venenosa, Mulher-Gato e Arlequina, demonstram exatamente por que as Sereias de Gotham precisam se reunir novamente, e agora, com o novo Universo DC em pleno andamento, por que elas precisam de uma adaptação live-action imediatamente!
O que você achou desse cosplay? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.