Ator da Marvel vaza conteúdo do grande anúncio de James Gunn na DC
Dave Bautista, o Drax dos filmes dos Guardiões da Galáxia da Marvel, revela que James Gunn fará reboot total do DCU.
Enquanto James Gunn não revela os seus planos para a DC Studios, um ator da Marvel e amigo de Gunn acabou vazando parte do conteúdo grande anúncio do novo DCU.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista ao site Insider, Dave Bautista, o Drax dos filmes dos Guardiões da Galáxia, dirigidos por Gunn, contou que conversou recentemente com o co-CEO e co-presidente do estúdio dcnauta para falar sobre a possibilidade de viver o supercriminoso de Gotham City Bane na DC.
No papo, Bautista percebeu que nunca irá interpretar o vilão do Batman porque, segundo ele, Gunn irá fazer um reboot total do Universo DC e usará atores mais jovens para os principais personagens da franquia. E como o ator já tem 54 anos, ficaria difícil do “Drax” viver o Bane por muitos anos.
“Tive conversas com James sobre isso, mas acho que a direção em que ele está se inclinando, reiniciando completamente todo o universo, ele está começando do zero e começando mais jovem e fresco e acho que você precisa fazer isso”, disse Bautista.
Dave Bautista complementou dando mais detalhes do novo DCU ao mesmo tempo que explicava melhor porque ele está velho para ser o Bane.
“Acho que para o Universo DC ser revivido, você precisa começar do zero e acho que precisa começar com atores mais jovens. Você precisa começar a planejar os próximos 15 anos, e eu simplesmente não acho que você pode fazer isso comigo. E eu entendo isso. E, também, devo dizer que aprecio isso porque não quero para interpretar um personagem que não posso trazer justiça a ele. Não acho que neste ponto da minha carreira possa mais trazer justiça a Bane. Só não sei se conseguiria lidar com a parte física, e eu não acho que teria longevidade para planejar filmes com antecedência. Então, simplesmente não sei se seria esse cara.”
No ano passado, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou que teve um encontro com a DC e a Warner Bros. para falar sobre o seu interesse de interpretar o Bane. Contudo, na época, os executivos da Warner disseram que não tinham planos para o vilão.
“’Tive uma reunião com a DC na Warner Bros. Foi uma espécie de reunião geral sobre qual era a lista deles, e eu disse: ‘Quero saber o que está acontecendo com Bane e se vocês têm planos para Bane. Eu quero jogar Bane. Eu acho que faria justiça ao personagem. Acho que as pessoas querem ver Bane e acho que é um personagem muito interessante. Eu gostaria de lançar uma luz diferente sobre o personagem.’
E eles disseram: ‘Não temos planos para isso’. E eu disse, ‘Ah, ok.’”, contou o ator.
Você gostaria que Bautista vivesse o Bane nos cinemas? E o que achou da notícia do reboot total do DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
O primeiro grande anúncio da DC Studios, comandada por Gunn e Peter Safran, será divulgado oficialmente nos próximos dias. Assim que for divulgado esse plano inicial do estúdio dcnauta, divulgaremos todos os detalhes aqui.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.