Ator da Marvel vaza conteúdo do grande anúncio de James Gunn na DC

Dave Bautista, o Drax dos filmes dos Guardiões da Galáxia da Marvel, revela que James Gunn fará reboot total do DCU.

Ator da Marvel vaza conteúdo do grande anúncio de James Gunn na DC

Dave Bautista, o Drax dos filmes dos Guardiões da Galáxia da Marvel, revela que James Gunn fará reboot total do DCU.

Ator da Marvel vaza conteúdo do grande anúncio de James Gunn na DC
PLANOS DA DC VAZARAM
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Enquanto James Gunn não revela os seus planos para a DC Studios, um ator da Marvel e amigo de Gunn acabou vazando parte do conteúdo grande anúncio do novo DCU.




PUBLICIDADE



Em entrevista ao site Insider, Dave Bautista, o Drax dos filmes dos Guardiões da Galáxia, dirigidos por Gunn, contou que conversou recentemente com o co-CEO e co-presidente do estúdio dcnauta para falar sobre a possibilidade de viver o supercriminoso de Gotham City Bane na DC.

No papo, Bautista percebeu que nunca irá interpretar o vilão do Batman porque, segundo ele, Gunn irá fazer um reboot total do Universo DC e usará atores mais jovens para os principais personagens da franquia. E como o ator já tem 54 anos, ficaria difícil do “Drax” viver o Bane por muitos anos.

PUBLICIDADE

“Tive conversas com James sobre isso, mas acho que a direção em que ele está se inclinando, reiniciando completamente todo o universo, ele está começando do zero e começando mais jovem e fresco e acho que você precisa fazer isso”, disse Bautista.

Dave Bautista complementou dando mais detalhes do novo DCU ao mesmo tempo que explicava melhor porque ele está velho para ser o Bane.

PUBLICIDADE

“Acho que para o Universo DC ser revivido, você precisa começar do zero e acho que precisa começar com atores mais jovens. Você precisa começar a planejar os próximos 15 anos, e eu simplesmente não acho que você pode fazer isso comigo. E eu entendo isso. E, também, devo dizer que aprecio isso porque não quero para interpretar um personagem que não posso trazer justiça a ele. Não acho que neste ponto da minha carreira possa mais trazer justiça a Bane. Só não sei se conseguiria lidar com a parte física, e eu não acho que teria longevidade para planejar filmes com antecedência. Então, simplesmente não sei se seria esse cara.”

No ano passado, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou que teve um encontro com a DC e a Warner Bros. para falar sobre o seu interesse de interpretar o Bane. Contudo, na época, os executivos da Warner disseram que não tinham planos para o vilão.

PUBLICIDADE

“’Tive uma reunião com a DC na Warner Bros. Foi uma espécie de reunião geral sobre qual era a lista deles, e eu disse: ‘Quero saber o que está acontecendo com Bane e se vocês têm planos para Bane. Eu quero jogar Bane. Eu acho que faria justiça ao personagem. Acho que as pessoas querem ver Bane e acho que é um personagem muito interessante. Eu gostaria de lançar uma luz diferente sobre o personagem.’

E eles disseram: ‘Não temos planos para isso’. E eu disse, ‘Ah, ok.’”, contou o ator.

Você gostaria que Bautista vivesse o Bane nos cinemas? E o que achou da notícia do reboot total do DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

O primeiro grande anúncio da DC Studios, comandada por Gunn e Peter Safran, será divulgado oficialmente nos próximos dias. Assim que for divulgado esse plano inicial do estúdio dcnauta, divulgaremos todos os detalhes aqui.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL