Ator de Adão Negro ‘trai’ The Rock e elogia DC de James Gunn
Intérprete do Esmaga-Átomo em Adão Negro, Noah Centineo disse está animado com DCU de James Gunn, mesmo após demissão de The Rock.
Após a demissão de The Rock da DC, finalmente algum outro ator do filme Adão Negro falou sobre o reboot do DCU que James Gunn está fazendo. Contudo, Noah Centineo, intérprete de Esmaga-Átomo, não falou da saída de seu colega de Black Adam, na verdade, ele revelou estar animado com o novo Universo DC.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ao Hollywood Reporter, Centineo foi questionado sobre o que ele achava das demissões recentes na DC. O jovem ator evitou falar sobre o assunto, mas disse está muito empolgado com a visão de Peter Safran e Gunn para o estúdio dcnauta.
“Sinceramente, não posso nem falar sobre nada disso. Realmente não sei qual é o plano deles e estou empolgado para ver o que eles farão com o mundo da DC. Para mim, estou muito animado para ver a visão de Peter Safran e James Gunn para DC, esses caras, eles sabem o que estão fazendo. Então, vamos dar a ele. Estou animado.”, disse Centineo.
Será que Noah Centineo vai permanecer no DCU com o seu Esmaga-Átomo ou ele realmente não sabe nada sobre o futuro do seu personagem é está tentando fazer uma média com os novos chefes da DC? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Em dezembro do ano passado, The Rock e James Gunn revelaram em suas redes sociais que o intérprete de Adão Negro não estava mais nos novos planos do Universo DC. O motivo disso se deve principalmente por conta do grande reboot que Gunn e Safran estão implantando no DCU e devido ao grande fracasso do filme do anti-herói da magia.
Adão Negro, o longa, já está disponível no serviço de streaming da HBO Max.
LEIA MAIS SOBRE ADÃO NEGRO
Black Adam (título original da adaptação) foi o primeiro filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O mais recente live-action do DCU mosrou a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.
Leia a sua sinopse:
Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.
O ator Marwan Kenzari (Aladdin) também está em Adão Negro. Embora seu personagem não tenha sido revelado, tudo aponta que ele também encarna o demônio Sabbac.
Há rumores de que o ator Henry Cavill (O Homem de Aço) aparece com o seu Superman em uma cena pós-créditos do longa.
Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e roteirizado por Adam Sztykiel (Um Parto de Viagem) e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro foi lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.