Ator de 'Coringa' quase foi herói da 'Vingadores'; saiba mais

Vai pedir música no Fantástico? Marvel aparentemente recebeu o terceiro 'não' de Joaquin Phoenix. O 'Coringa' é sonho antigo de estúdio.

Ator de ‘Coringa’ quase foi herói da ‘Vingadores’; saiba mais

O ator Joaquin Phoenix sempre foi bastante requisitado para viver heróis e vilões tanto na DC quanto na Marvel, isso não é novidade. Mas um rumor mais recente, divulgado...

 Ator de ‘Coringa’ quase foi herói da ‘Vingadores’; saiba mais
Publicidade

Publicidade

O ator Joaquin Phoenix sempre foi bastante requisitado para viver heróis e vilões tanto na DC quanto na Marvel, isso não é novidade. Mas um rumor mais recente, divulgado por Daniel Richtman (via patreon), apontou que a Marvel Studios tentou novamente contratar o nosso Coringa.

Dessa vez, o estúdio da Disney queria que Joaquin fizesse uma participação especial como um Doutor Estranho de uma realidade alternativa na sequência do filme do mago supremo, intitulada Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

Não há maiores informações sobre esse rumor, mas a julgar pela personalidade de Joaquin Phoenix, o ator provavelmente recusou a oferta da Marvel pela terceira vez.

Em 2010, Joaquin foi sondado pela Marvel Studios para interpretar o Hulk em Os Vingadores, após a demissão de Edward Norton. Apesar de quase te ido a falência na época por ter se afastado por um tempo de Hollywood, Joaquin recusou o papel de Hulk de cara.

Publicidade

Anos depois, em 2014, o estúdio negociou por vários meses com Joaquin Phoenix para ele ser o Doutor Estranho, o original, no filme solo do herói. Parecia até que ele iria aceitar, finalmente, fazer uma produção de super-heróis. Porém, a história se repetiu. JP desistiu de estrelar Doutor Estranho.

O principal motivo que fez Joaquin não ter aceitado interpretar Hulk ou Doutor Estranho foi o contrato para ele fazer múltiplos filmes, algo que o ator detesta.

Outras razões que podem ter levado o Coringa a não pegar esses papéis foram a falta de confiança nos diretores e nos roteiros de Vingadores e de Doutor Estranho. Joaquin vive dizendo que ele precisa se conectar com cineastas e gostar das histórias de seus personagens para aceitar fazer projetos.

Publicidade

Mas será que dessa vez Phoenix disse “sim” para a Marvel? As filmagens de Doutor Estranho 2 já terminaram e nada foi revelado sobre a presença de Joaquin nos sets do longa.

O próximo compromisso do ator no gênero de super-heróis deverá ser em Coringa 2, que está em pré-produção.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba as principais novidades das estrelas dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.