Ator de X-Men está cotado para ser o novo Superman dos cinemas

Jornalista afirma que Nicholas Hoult, o Fera da franquia X-Men, pode ser o novo Superman dos cinemas.

Ator de X-Men está cotado para ser o novo Superman dos cinemas

Jornalista afirma que Nicholas Hoult, o Fera da franquia X-Men, pode ser o novo Superman dos cinemas.

Ator de X-Men está cotado para ser o novo Superman dos cinemas
DA MARVEL PARA A DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O novo intérprete do Clark Kent/Superman nos cinemas, que será introduzido em Superman: Legacy, pode ser um ator que estrelou vários filmes da franquia X-Men.




PUBLICIDADE



De acordo com o jornalista Justin Kroll, do Deadline, o ator Nicholas Hoult, que viveu o jovem Fera nos longas X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dentre outros, é um forte candidato para ser o Homem de Aço de Superman: Legacy.

PUBLICIDADE

No passado, Hoult quase foi o Batman do filme The Batman, mas acabou perdendo o papel para Robert Pattinson.

Porém, o personagem de Hoult no novo longa do Superman pode ser outro. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ex-Fera seria, na verdade, o principal candidato para encanar o vilão Lex Luthor na trama.

PUBLICIDADE

Não dá para saber quem está certo, mas o fato é que Hoult, que seria amado pela Warner Bros. desde Mad Max: Estrada da Fúria, certamente estará em Superman: Legacy, seja como herói, vilão ou em papel coadjuvante.

Você prefere que Nicholas Hoult fosse o Superman ou o Lex Luthor? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

O anterior Superman das telonas, interpretado por Henry Cavill, apareceu pela última vez no longa Adão Negro, lançado no final do ano passado. Cavill foi dispensado de seu icônico herói porque a DC Studios, de James Gunn, decidiu apresentar uma versão mais jovem do Super-Homem nos cinemas.

O novo Homem de Aço também faz parte de uma novo universo e franquia, o DCU, que entrou no lugar do DCEU.

Superman: Legacy, que não será uma história de origem, mostrará uma nova versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

Situada no novo Universo DC, a obra acompanhará também Kent conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen. o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

Dirigido e escrito por James Gunn, Super-Homem: Legado (em tradução livre) estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025. As suas filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2024.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Gustavo disse:

    Eu quero ele como super Man

  2. Michelle disse:

    Que 🙀

  3. Ricardo Pilatti disse:

    Que coisa chata essa DC! Por que não deixar o Henry Cavill? Ninguém ia se importar com essa de quererem um Superman mais jovem…

    Já viram a Marvel ficar trocando de intérprete do Homem de Ferro? Não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL