Batgirl: Michael Keaton compartilha imagem vestindo o traje do Batman

Michael Keaton compartilha uma imagem de si mesmo vestindo o traje do Batman, enquanto filma suas cenas para o filme da Batgirl.

Batgirl: Michael Keaton compartilha imagem vestindo o traje do Batman

Michael Keaton compartilha uma foto de si mesmo vestindo o traje do Batman para Batgirl. Depois de várias décadas, o ator está revisitando seu papel como o Cavaleiro das Trevas...

 Batgirl: Michael Keaton compartilha imagem vestindo o traje do Batman
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Michael Keaton compartilha uma foto de si mesmo vestindo o traje do Batman para Batgirl. Depois de várias décadas, o ator está revisitando seu papel como o Cavaleiro das Trevas aparecendo em The Flash. Felizmente, não será sua única participação, pois ele também estará em Batgirl.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Leslie Grace transita de sua brilhante atuação em In The Heights para o DCEU, interpretando a personagem-título do filme, Barbara Gordon. Isso marca o retorno do personagem nas telonas desde a versão de Alicia Silverstone em Batman & Robin em 1997.

Funcionando como uma história de origem, Batgirl abordará os primórdios da personagem como a jovem oficial do Departamento de Polícia de Gotham City, que também é filha do Comissário Gordon. Nenhuma data de lançamento foi anunciada, mas a produção ainda está em pleno andamento na Europa, com várias imagens e vídeos do set animando ainda mais o público.

Agora, no entanto, o conteúdo mais recente de Batgirl vem do próprio Michael Keaton. O ator compartilhou uma imagem de si mesmo vestindo seu traje de Batman para o filme. Infelizmente, ele foi criativo o suficiente para mostrar apenas a sua silhueta nas sombras. No entanto, os fãs estão ansiosos para vê-lo. Confira abaixo:

Publicidade

Embora Michael Keaton tenha sido destaque nas discussões sobre The Flash, ele está sendo escondido pelo marketing do filme, apresentando apenas um vislumbre de seu traje durante o primeiro teaser. No mais recente trailer coletivo do DCEU, Keaton fornece uma pequena frase, mas é só isso.

De qualquer forma, é seguro assumir que o ator foi obrigado a não compartilhar seu visual completo para The Flash ou Batgirl ainda. Pode ser algo que a Warner Bros. está guardando para The Flash, caso contrário, os fãs podem esperar que ele seja incluído no próximo conteúdo promocional do filme solo de Barry Allen. Dizer que os fãs estão animados para ver Keaton retornar como Batman no DCEU seria um eufemismo.

Publicidade

Para muitos, ele continua sendo a versão por excelência do personagem em produções live-action. Há rumores de que ele acabará assumindo o lugar como o principal Batman da franquia. Muitos estão curiosos para saber como isso acontecerá, mas pode muito bem ser explicado pela existência do Multiverso em ascensão no DCEU.

Embora certamente haverá muitos que ficarão desapontados com uma reinicialização do DCEU (especialmente se isso significar o fim do Batman de Ben Affleck), é a coisa certa para o universo neste momento. A visão do universo compartilhado mudou muito desde que começou, então o estúdio usando The Flash para redefinir a continuidade é compreensível.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.